Já se passaram dois meses desde que tivemos notícias oficiais relacionadas ao novo universo compartilhado de Power Rangers da Hasbro/eOne. E agora chegou o momento de novos e interessantes rumores.

No dia 20 de Julho de 2022 a Hasbro confirmou que Jacqueline Sacerio de Yellowjackets e Gabriel Marano de Lúcifer estariam como supervisores da nova série original de Power Rangers programada para estrear na Netflix sob produção da eOne. Um mês antes, mais precisamente no dia 14 de Junho de 2022 tivemos a confirmação que Jenny Klein (The Witcher) seria a showrunner da série ao lado de Jonathan Entwistle, "Rostos familiares em um novo universo", comentou Entwistle na ocasião.

Essas foram as informações oficiais que tivemos nos últimos meses. Desde então nada novo foi revelado.

Novos rumores quentes

Os novos rumores envolvendo a nova série (e também o filme) foram trazidos através do insider Jinsakuu e confirmado como reais pelo site The Illuminerdi.

Eles abrem o artigo frisando que tudo ainda está em produção. A razão pela qual não ouvimos muitas informações sobre a nova série e filme é devido à 30ª temporada, Power Rangers Cosmic Fury que entrou em produção e é prioridade no momento. Segundo eles Cosmic Fury será cara assim como a produção do "reboot". Depois que Cosmic Fury encerrar a produção, Entwhistle e sua equipe devem estar prontos. O que seria algo em torno de Dezembro de 2022.

Abaixo você confere os rumores trazidos por Jinsakuu que foram reforçados pelo The Illuminerdi:

  • O novo filme e a nova série serão produzidos pela mesma equipe.
  • O tom dessas novas produções (série e filme) será na mesma linha do filme de 2017.
  • Novos Rangers, não será Mighty Morphin (a equipe clássica). Mas Zordon e Alpha podem estar presentes de alguma forma e com um novo visual, semelhante ao que fizeram no filme de 2017.
  • Teremos menos batalhas de Zord na série. Os Zords serão usados em momentos grandiosos.
  • A série será mais serializada, assim como as séries da Netflix. Ou seja, não será no formato de monstro do dia.

Outro detalhe importante que foi trazido pelo insider junto com o site é que o Japão terá presença nesse novo universo. Algumas cenas podem ser gravadas por lá como um singelo gesto de agradecimento da Hasbro pela longa parceria com a Toei nos últimos anos.

Por fim o The Illuminerdi traz a informação de que o plano para uma protagonista feminina parece permanecer intacto, apesar das muitas mudanças que o "reboot" sofreu, mas não sabem qual cor ela será.