O maior site de Power Rangers da América Latina é brasileiro.

Power Rangers



Power Rangers é a maior série infanto-juvenil de ação de todos os tempos. A franquia dirigida por Haim Saban e criada em 1993 se tornou o programa de televisão infantil mais visto na história dos Estados Unidos. A história que trazia um grupo de jovens que se tornavam super-heróis fez um tremendo sucesso. Visto em mais de 60 países, e traduzida nos mais diversos idiomas, Power Rangers se tornou um dos pilares da programação infanto-juvenil de todo o mundo.

A franquia traz em sua base temas pertinentes como: Amizade, trabalho em equipe, aptidão e ajudar ao próximo.

Mega Power Brasil

Em comemoração aos 20 anos dos Power Rangers em 2012, foi lançado o "Mega Power Brasil". Em pouco menos de 02 anos ar, o site se tornou o mais acessado no assunto na América Latina, se tornando referência dentro do fandom mundial.

Aqui você encontrará notícias e informações das últimas temporadas, novidades sobre os filmes, quadrinhos e curiosidades. Além de poder revisitar o passado da maior franquia infanto-juvenil de todos os tempos.

Na Loading

Entre Dezembro de 2020 e Maio de 2021 o Mega Power Brasil apresentou o bloco Direto da Pedreira no extinto canal Loading na TV aberta. O bloco antecedeu as exibições de Power Rangers Morfagem Feroz e Megaforce com curiosidades do universo da franquia e muito humor durante as manhãs de Segunda à Sexta às 10h25 com maratona aos Domingos às 17h30.

Sobre direito de imagem

Alguns direitos reservados ao site "Mega Power Brasil". Direitos autorais de imagens, vídeos, personagens, logotipos, etc, são reservados a Hasbro © 2021. All Rights Reserved.

Contato Mega Power Brasil

contatomegapowerbrasil@gmail.com

Quem é o Mega Power Brasil?

Raphael Palma Maiffre (Fundador e Diretor Geral) - Twitter: @raphaelmaiffre
Ana Luiza Bélico (Co-Fundadora e Vice Diretora Geral) - Twitter: @kikibelico
Lukas Zdravakov (Cinegrafista) - Twitter: @lukaszdravakov
Freddy Pavão (Produtor de Conteúdo) - Twitter: @freddypavao
Alexandre Teixeira (Tradutor) - Twitter: @xandymteixeira
full-width