A eOne (Entertainment One) promoveu os veteranos executivos de televisão Jacqueline Sacerio e Gabriel Marano a Codiretores de Desenvolvimento e Programação Roteirizada. Os dois trabalharão juntos para supervisionar o desenvolvimento de programas de televisão (streaming) roteirizados da empresa nos EUA e continuarão a se reportar a Pancho Mansfield, presidente de programação global roteirizada da eOne.

Para ajudar na leitura
Programas roteirizados são séries estilo Power Rangers, Yellow Jackets, etc
Programas não roteirizados são Talk-Shows, Reality Shows, etc

Jacqueline Sacerio é conhecida por seu trabalho como executiva da série Yellowjackets (2021) que foi indicada ao Emmy e Cruel Summer (2021). Sacerio começou sua carreira no cinema na Fox Searchlight e Warner Independent Pictures antes de ingressar para a eOne.

Gabriel Marano, que ingressou na eOne em 2021, supervisiona o desenvolvimento das marcas da Hasbro, incluindo a adaptação de Rawson Marshall Thurber de Dungeons & Dragons e a série Power Rangers de Jonathan Entwistle e Jenny Klein. Antes da eOne, Marano atuou como vice-presidente sênior de programação e desenvolvimento de drama na Fox, onde seus créditos incluíam 9-1-1 e 9-1-1: Lone Star, Marvel's The Gifted, Lucifer. Antes de ingressar na Fox, Marano foi vice-presidente sênior de programação dramática da A&E, onde supervisionou séries roteirizadas, incluindo Bates Motel e Longmire, entre outros.

"Embora cada um tenha seu próprio estilo distinto, Jackie e Gabe se destacaram no desenvolvimento de relacionamentos fortes e orientando os contadores de histórias (storytellings) para entregarem seu melhor trabalho. Estou muito satisfeito com a energia e o compromisso que eles trouxeram para nossa lista de projetos, incluindo histórias únicas de nossos parceiros, bem como da profunda biblioteca de propriedades intelectuais da Hasbro", disse Mansfield.

"Estamos muito orgulhosos do trabalho que nossa equipe fez para trazer séries inventivas e originais para o público em todo o mundo e por ser um lar valioso para talentos", acrescentaram Sacerio e Marano. "Estamos empolgados em começar este novo capítulo com a equipe da eOne, bem como com alguns dos melhores criadores do mercado. Seja construindo franquias com as amadas marcas da Hasbro, como Dungeons & Dragons, ou emocionantes histórias originais como Yellowjackets, sabemos que estamos apenas começando a arranhar a superfície de contar histórias impactantes".

As informações são do Deadline.