O fim de um grande arco de histórias se encerra na aguardada edição #100 de Mighty Morphin Power Rangers.

No dia 28 de Setembro chegas às lojas a edição #100 de Mighty Morphin Power Rangers. Os fãs de Power Rangers não vão querer perder a edição FINAL de Ryan Parrott na série principal, acompanhada por uma lista de artistas que retornam, incluindo Dan Mora, Marco Renna, Moisés Hidalgo, Hendry Prasetya, Daniele Di Nicuolo, Eleonora Carlini, Francesco Mortarino e Miguel Mercado.

A edição terá conteúdos adicionais para os colecionadores de plantão. Cada cópia de Mighty Morphin Power Rangers #100 também contém 1 de 10 cards colecionáveis, com arte de Kris Anka e designs de Dylan Todd, apresentando seus Rangers favoritos e vilões e também uma ilustração exclusiva de Dan Mora com a capa da edição sem o título e nomes dos artistas envolvidos

Sinopse:

Um legado que começou em Go Go Power Rangers finalmente converge aqui quando CHARGE TO 100 atinge seu marco - e inicia novos começos! Os fãs de Power Rangers não vão querer perder a edição FINAL de Ryan Parrott na série principal, acompanhada por uma lista de artistas que retornam, incluindo Dan Mora, Marco Renna, Moisés Hidalgo, Hendry Prasetya, Daniele Di Nicuolo, Eleonora Carlini, Francesco Mortarino e Miguel Mercado. A notícia de uma ameaça mortal chega à equipe, uma que ameaça todos os Rangers e a Terra, e até mesmo um lar há muito tempo destruído.

À medida que a batalha climática contra inimigos indescritíveis se desenrola, as linhas entre amigo e inimigo se confundem e decisões difíceis aguardam até mesmo o mais forte dos Rangers. A culminação épica de uma história em construção!

Prévia:

 

 

 

 


Capas: