Jenny Klein (The Thing About Pam) assinou um acordo geral para a criação de conteúdo televisivo com a Entertainment One. Com acordo de 2 anos, Klein desenvolverá conteúdos baseado em gênero e drama e atuará como showrunner na série original de Power Rangers da eOne, que está atualmente em desenvolvimento na Netflix.

Ela colaborará na série com Jonathan Entwistle, que está supervisionando o universo de Power Rangers sob um acordo que ele assinou com a eOne em 2020 para desenvolver a franquia no cinema e na televisão (streaming).

"Construir essa parceria com Jenny, cujo talento e paixão transcendem gêneros, é um momento emocionante para nós. Acreditamos que sua visão distinta a torna perfeita para nos ajudar a desenvolver a profunda biblioteca de propriedade intelectual da Hasbro, bem como projetos originais, e estamos entusiasmados por tê-la a bordo", disse Gabe Marano, Vice Presidente Executivo da divisão de Roteiro para Televisão da eOne nos Estados Unidos.

"A eOne é uma casa incrivelmente versátil para desenvolver conteúdo original e com sua incrível caixa de brinquedos para explorar, é um lugar muito emocionante para se estar. Eu não poderia me sentir mais orgulhosa de trazer essa amada marca para os espectadores", disse Klein.

Klein co-criou, produziu e atuou como showrunner em "The Thing About Pam", que se tornou a série mais bem avaliada da NBC na temporada 2021-2022. Ela também atuou como co-produtora executiva em "Daisy Jones & The Six" (Co-Produtora) na Amazon. Outros créditos incluem The Witcher (Co-Produtora), Sacred Lies do Facebook (Produtora Supervisor), Manto e a Adaga (Produtora), Jessica Jones (Co-Produtora) e Sobrenatural (Editora de Roteiro).

As informações são do Deadline.