O mês de Março começou bombardeando os fãs de Power Rangers com novidades! Agora um espaço reservado para rumores.

No dia 25 de Fevereiro de 2021 aconteceu o evento de investidores da Hasbro com a presença do falecido CEO, Brian Goldner, Chris Cocks (Presidente da Wizards of the Coast na época e atual CEO da Hasbro)  e Steve Bertram, presidente da divisão de Filme e Cinema da eOne (estúdio da Hasbro).

Na ocasião Bertram frisou que Power Rangers iria passar por uma reinvenção comandada por Jonathan Entwistle que inclui: Filmes, séries para adultos, séries para crianças e animações. De Fevereiro pra cá poucas informações adicionais foram reveladas, com a exceção de que Jonathan Entwistle continua produzindo a parte em Live-Action.

O texto que se seguirá deve ser tratado como RUMOR.

O site The Illuminerdi e o usuário do Twitter Jinsakuu trouxeram novos rumores sobre as produções citadas por Bertram no evento de investidores.

Segundo ambos, a série em Live-Action voltada para o público infantil já está em fase de produção. O The Illuminerdi aponta que esse material pode tanto usar alguma série Super Sentai não adaptada quanto um material completamente original assim como as séries que estão sendo produzidas pelo Jonathan Entwistle.

Jinsakuu vai em uma direção parecida, mas com alguns comentários adicionais. Ele diz que está em estágios iniciais de produção para sair em dois ou três anos e estaria em continuidade com a série de TV atual, porém sem adaptar nenhuma série Super Sentai.

Fim do texto de RUMORES

Recentemente Iris Hampton que cuida da seleção de elenco das temporadas de Power Rangers emitiu um documento no showfax sobre uma nova produção para 2023. A produção teria uma duração menor do que as tradicionais temporadas e já começaria a ser gravada esse ano.

Estaria essa nova produção relacionada com a nova série infantil em Live-Action?