Enquanto se desdobra o futuro de Power Rangers com as novas produções, a própria Hasbro deixa pistas de que o futuro da franquia será diferente. E isso tem acontecido até no que tange o registro de marcas.

Já é comum a pelo menos 11 anos que os fãs de Power Rangers recebem a confirmação de uma nova temporada anos antes da estreia da mesma. Isso acontece devido ao registro de marcas feito nos Estados Unidos que na maioria das vezes é público, por isso as informações chegam ao público rapidamente.

Para aproveitar o registro de marca, é comum a empresa vigente Saban e agora a Hasbro, fazer um anúncio mais formal alguns dias depois. Confira abaixo quando tivemos a confirmação das últimas temporadas.

  • 08 de Outubro de 2011 - Megaforce
  • 08 de Fevereiro de 2014 - Dino Charge
  • 09 de Janeiro de 2016 - Ninja Steel
  • 17 de Fevereiro de 2018 - Beast Morphers
  • 22 de Fevereiro de 2020 - Dino Fury

Sem temporada nova em 2023?

Apesar do registro tardio de uma nova temporada, os fãs podem ficar tranquilos porque novos materiais originais de Power Rangers estão programados para o próximo ano. Em parceria com a Netflix a Hasbro/eOne irão lançar Séries, Filmes e Animações originais.

Na última semana um documento divulgado pelo site Showfax apontava por uma nova produção para o ano que vem. Sem título e com um tempo de gravação muito menor que as temporadas atuais, clique aqui para saber mais.

Caso se confirme uma nova temporada nos moldes atuais, será a primeira vez em quase onze anos que ganharemos uma revelação tardia.

E você, o que acha que está acontecendo?