Aconteceu hoje (25/02), o primeiro evento online de Investidores da Hasbro.

Por conta da pandemia que assola o mundo, a Hasbro moveu seu tradicional evento de investidores para o formato digital. A transmissão aconteceu no site oficial da empresa e contou com a alta cúpula da Hasbro e da eOne.

Abaixo você confere tudo que rolou no evento relacionado a Power Rangers. A cobertura foi feita através de nosso Twitter oficial.

A Hasbro começa com o pé direito

A transmissão iniciou com um vídeo promocional da Hasbro com suas principais marcas, montagens de Beast Morphers e Dino Fury foram destaques durante a exibição.

Logo em seguida Brian Goldner (CEO da Hasbro) comentou sobre os planos futuros da Hasbro. Um dos planos é que até 2023 sejam lançados entre 2 e 3 filmes por ano assim como 3 a 4 séries em stream por ano. Ele frisou que a Hasbro está pronta para qualquer plataforma de stream, indicando que essas produções podem sair em qualquer lugar.

Power Rangers será uma das marcas que continuará com expansão de conteúdo e que terá bastante investimento ao longo dos anos.

Migrando para outros lugares

Chris Coks (Presidente da Wizards of the Coast) foi responsável pela parte de Magic the Gathering e Dungeons & Dragons, duas grandes marcas da Hasbro que estão no universo do boardgame e jogos digitais.

A surpresa foi que ele citou que Power Rangers assim como outras marcas da Hasbro, terá novos jogos digitais em parceria com empresas como: Ubisoft, Scientific Games, Marmalade, Scopely dentre outras que não foram citadas na transmissão.

eOne é o novo caminho

Obviamente um dos momentos mais aguardados pelos fãs era o painel com os membros da eOne, afinal Power Rangers está sob os cuidados do novo estúdio da Hasbro.

Quem abriu o painel foi Olivier Dumont (Presidente da divisão de Família e marcas da eOne) e Produtor Executivo de Dino Fury. Ele confirmou que teremos duas temporadas de Power Rangers Dino Fury, uma em 2021 e outra em 2022. E que eventualmente veremos Dino Fury na Netflix.

Logo em seguida Steve Bertram (Presidente da divisão de Filme e Cinema da eOne) entrou para falar das próximas produções da eOne. Ele frisou que Power Rangers irá passar por uma reinvenção comandada por Jonathan Entwistle que inclui: Filmes, séries para adultos, séries para crianças e animações. O universo compartilhado revelado seis meses atrás.

O evento finalizou com o departamento de brinquedos comentando brevemente sobre o quão estão animados em trabalhar com Dino Fury e que a Hasbro estendeu sua parceria com Fortnite para outras marcas.