Depois de meses sem uma nova atualização, os fãs de Power Rangers podem vibrar mais uma vez: Um novo universo reimaginado vem aí!

Quando a Hasbro adquiriu Power Rangers em 2018 existia um desejo dos fãs de mudar o formato que conhecemos para que a marca alcançasse novas pessoas. Logo em seguida a Hasbro adquiriu o estúdio eOne e com ele a confirmação que Jonathan Entwistle (The End of the F*** World) estaria na frente de um novo universo re-imaginado da franquia com filmes, animações e séries.

Hoje temos uma atualização importante vinda do Michael Lombardo (Presidente da eOne) para o site Deadline.

A nota abre com esse parágrafo quando se fala sobre Power Rangers:

A EOne já vem planejando um potencial universo de múltiplas séries e filmes baseados na marca Power Rangers liderados por Jonathan Entwistle e serão produções desenvolvidas para a Netflix.

Michael Lombardo, comentou que Jonathan foi colocado no projeto de Power Rangers, a empresa planeja uma abordagem de universo completo. Não seria apenas uma série, mas sim séries seguidas de filmes e programações infantis. O que confirma que foi dito em eventos passados onde as produções novas dos heróis coloridos serão para diversas faixas etárias.

Ele também disse que já encontraram um ótimo parceiro de roteiro para Jonathan e eles já estão trabalhando juntos. "A Netflix está animada, nós estamos animados e esperamos ter novidades em breve". completou Lombardo.

"Nós estamos produzindo vários produtos com a Netflix. Eles tem sido uma ótima parceria criativamente falando, com boas observações e, apesar deles controlarem a distribuição  direitos internacionais, nós é que estamos produzindo e eles estão respeitando o nosso estúdio e nos apoiando. Tem sido ótimo".

Acompanhe todas as novidades do novo universo de produções de Power Rangers pela Netflix aqui no Mega Power Brasil.