Devido à reação positiva esmagadora ao anúncio da próxima série de quadrinhos escrita por Amy Jo Johnson, a BOOM! Studios e a Ranger Rosa original de Mighty Morphin Power Rangers, estão preparando para os fãs um vislumbre de seu mundo dos Rangers com uma história de prelúdio de 8 páginas, que será incluída no especial de 30 anos de Mighty Morphin Power Rangers nos quadrinhos.

A nova história em quadrinhos escrita por Amy Jo Johnson foi revelada no final do mês de Março como parte da campanha de KickStarter da BOOM!. A campanha ultrapassou a meta de 250 mil dólares em menos de 24 horas após o lançamento.

Agora os fãs de Power Rangers terão um prelúdio dessa nova série com uma prévia de 8 páginas. Isso porque, assim que a campanha atingir 625 mil dólares arrecadados, essa nova recompensa será liberada. Os detalhes sobre a tão aguardada série estão sendo mantidos em segredo por enquanto, porém, mais informações serão reveladas ainda este ano.

"Quero agradecer à comunidade fiel de Power Rangers pelo amor e empolgação com o anúncio da minha promissora série de quadrinhos de  Mighty Morphin Power Rangers! Para começar, a BOOM! nos convidou para escrever um conto para o especial de antologia deste verão, que apresentará nosso mundo reimaginado de Mighty Morphin Power Rangers!", disse a atriz, diretora e para sempre a nossa Ranger Rosa Amy Jo Johnson.

O lançamento da história prelúdio está programado para o verão dos Estados Unidos, entre Junho e Agosto de 2023 dentro do quadrinho especial de antologias de Power Rangers.

Acompanhe todas as novidades do Universo Expandido de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.