Power Ranges: Agora e Sempre se consagrou como uma das produções mais bem avaliadas da franquia. Será que vem mais nesses moldes por aí?

Com mais de 90% de aprovação de crítica no agregador Rotten Tomatoes e estando no Top 10 da Netflix na semana de lançamento em diversos países, Power Rangers: Agora e Sempre (Mighty Morphin Power Rangers: Once and Always no original) se tornou a produção de Power Rangers mais bem avaliada dos últimos anos.

Devido ao sucesso repentino, muitos fãs começaram a se questionar se veremos em breve uma continuação ou algo derivado à partir de "Agora e Sempre". Vale lembrar que Power Rangers ainda terá mais uma produção em live-action programada para 2023. Power Rangers Cosmic Fury estreia no segundo semestre como parte das celebrações de 30 anos. Após isso, teremos o novo universo reimaginado da franquia lançando pela Netflix.

Mas e então, existe alguma chance de termos uma continuação em paralelo?

Simon Bennett, atual produtor executivo de Power Rangers quando questionado no Twitter se teríamos uma continuação ele comentou, "Não depende de mim". Bennett atualmente está focado na pós-produção de Cosmic Fury e o futuro dele na franquia ainda é incerto. Visto que Jenny Klein já está exercendo o cargo de produtora executiva para as novas produções.

Porém em entrevista para o site Inverse, David Yost o interprete de Billy parece mais otimista (e saber algo dos bastidores). "Espero que por causa do hype, tudo corra bem, e vamos continuar e talvez fazer mais. Como o título diz, 'Agora e Sempre'. Uma vez Ranger, sempre Ranger. Isso deve ser uma pista de que você nunca deixa de ser um Power Ranger".

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.