As comemorações dos 30 anos de Power Rangers se estendem durante todo o ano de 2023. E depois de "Power Rangers: Agora e Sempre", chegou a vez dos Dino Fury Rangers retornarem de uma forma diferente.

Estreia no segundo semestre de 2023 a temporada "Power Rangers Cosmic Fury". A temporada serve como uma continuação para as duas temporadas de Dino Fury que estão atualmente disponíveis na Netflix. Na trama, os Rangers precisam se unir mais uma vez depois que Lord Zedd escapa da prisão feita pelos Mestres da Morfagem. Para enfrentar Zedd e novos inimigos, os Rangers ganharão novos poderes em uma aventura pelos confins do espaço.

A temporada encerrou suas gravações no final do ano passado e atualmente passa pelo processo de ADR (Vozes adicionais) e também pós produção. "O meu foco atualmente é terminar Cosmic Fury", comentou Simon Bennett, produtor executivo da temporada. Em sua conta pessoal no Twitter, Bennett comentou no dia 21 de Abril que eles ainda estavam finalizando o terceiro dos 10 episódios da temporada.

Cosmic Fury será a primeira temporada com trajes originais do inicio ao fim, bem como a primeira Ranger Vermelha regular em uma série de Power Rangers. As lutas de Zord e Megazord serão oriundas do Super Sentai Kyuranger de 2017. Simon comentou que a produção selecionou cenas de 13 episódios de Kyuranger para utilizar os momentos de combate entre os monstros e os Zords, só que eles irão além disso.

Quando questionado no Twitter se poderíamos após Cosmic Fury termos lutas completamente originais de Power Rangers em computação gráfica, Simon respondeu, "Acho que é possível - na verdade é inevitável. Estamos fazendo muitas coisas originais com Zords em Cosmic Fury".

Power Rangers Cosmic Fury estreia na Netflix mundialmente no segundo semestre de 2023. Acompanhe todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.