O escritor e roteirista Bryan Edward Hill comentou novos detalhes sobre o novo universo cinematográfico de Power Rangers em entrevista para o portal Global Nerdz.

Bryan Edward Hill (Titãs) foi um dos primeiros nomes anunciados para o novo universo de Power Rangers da Hasbro ainda em 2020. Na ocasião foi revelado que ele trabalharia junto com Jonathan Entwistle (The End of the F** World) no roteiro de um novo longa metragem. "Estou incrivelmente animado com isso. Eu amei o trabalho que Jonathan fez antes de eu entrar no projeto e quando ouvi suas ideias fiquei imediatamente entusiasmado", comentou Bryan em 2020.

De lá pra cá o projeto foi tomando outros caminhos. O universo compartilhado da Hasbro para Power Rangers inclui séries, filmes e animações. E segundo a empresa, parece que a série agora é uma prioridade antes de qualquer outra coisa. Jenny Klein (Yellowjackets) foi confirmada em 2022 como showrunner da série ao lado do Jonathan. Só que a pergunta fica no ar: Aonde foi parar o filme?.

O filme ainda está em produção ou virou outra coisa?

Durante entrevista para o podcast do Global Nerdz, Bryan foi questionado se o universo re-imaginado da Hasbro ainda está em andamento e se estamos perto de ver novidades à respeito dele.

"Aqui, vamos nós. A primeira coisa que direi é que acho o Jonathan Entwistle um cara brilhante e notável. Quando o conheci durante meu tempo no projeto, achei sua mente incrível. Eu acho que o amor dele por essas coisas é ótimo. Ele é um fã e eu acho que isso realmente vai acontecer", comentou Bryan.

Entwistle ainda está no projeto junto com Jenny Klein, como revelado pela Hasbro em Fevereiro desse ano durante a transmissão de balanço financeiro. Leia mais aqui.

"Portanto, não posso entrar no assunto de como os projetos se desenvolvem, mas tudo o que direi é que o trabalho que fiz com Jonathan me deixou muito orgulhoso e acho que ele o recebeu muito bem. Então eu fiz meu trabalho nisso, mas o processo foi além do meu trabalho", continuou Hill.

"Então, eu realmente não tenho ideia do que está acontecendo neste momento. Porque eu estava lá em alguns dos estágios iniciais do pensamento criativo, mas sei que Jonathan é super talentoso e eu realmente gosto do processo de trabalhar com ele desde que fiz parte desse processo e desejo a ele o melhor e estou tão animado quanto qualquer um para ver o que eles irão fazer", finalizou Hill.

Com base no que foi dito pelo Bryan, sua contribuição no universo compartilhado aconteceu (ou seja, o roteiro foi finalizado) mas que ele não sabe se isso será encaixado no filme ou na série que agora é uma prioridade, visto que ele comenta que o processo foi além do trabalho dele.

De qualquer forma o projeto está em andamento e é muito provável que teremos novidades mais tangíveis nesse ano de 2023 com o 30º aniversário de Power Rangers.

Fiquem ligados aqui no Mega Power Brasil.