Power Rangers está comemorando 30 anos consecutivos no ar este ano, tornando-se uma das séries infantis de ação mais antigas da história da televisão.

Com o novo especial Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always (Power Rangers: Agora e Sempre) chegando à Netflix em 19 de abril de 2023 e a 30ª temporada de Power Rangers, Power Rangers: Cosmic Fury estreando no também na outono de 2023 dos Estados Unidos, a BOOM! Studios tem o orgulho de se juntar à Hasbro para marcar esta incrível conquista com o novíssimo "POWER RANGERS: A 30th Anniversary Comic Book Celebration BOOM! Direct Reserve" no Kickstarter.

Começando hoje no Kickstarter, a campanha oferece aos fãs a oportunidade de completar suas coleções com três novas e exclusivas capas duras de luxo abrangendo as três primeiras décadas de histórias de Power Rangers em quadrinhos - Power Rangers Archives Book One, Power Rangers Archives Book Two e Power Rangers Lost Chronicles Book One. Todas as três capas duras Deluxe estarão disponíveis individualmente ou em conjunto, com ou sem estojos e em conjuntos de edição limitada não assinados e assinados, embalados em uma caixa colecionável exclusiva.


Power Rangers Archives Book One - Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers Archives Book One - Contém as histórias dos anos noventa publicadas pela Marvel e Hamilton Comics de Mighty Morphin Power Rangers.


Power Rangers Archives Book Two - Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers Archives Book Two - Continue sua para a segunda década com quadrinhos apresentando as equipes Zeo, Turbo, Super Samurai e Megaforce junto com contos mais clássicos de Mighty Morphin, originalmente publicados pela Image Comics, Acclaim/Valiant Comics e Papercutz.


Power Rangers Lost Chronicles Book One - Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers Lost Chronicles Book One - Finalmente, experimente a terceira década coletando pela primeira vez no formato Deluxe Hardcover, todas as graphic novels independentes publicadas pela BOOM! Studios ao lado do livro de artes tributo lançado em 2018. O quadrinho apresenta personagens de Espaço, Psycho Rangers, Galáxia Perdia, Força do Tempo, a equipe do filme de 2017, Ninja Steel, RPM e SPD, entre outros favoritos dos fãs!.

Tem mais coisa?

Além de tudo isso, BOOM! Studios está muito feliz em oferecer uma variedade de novas histórias em quadrinhos comemorativas e mercadorias para POWER RANGERS 30, incluindo uma jaqueta exclusiva do colégio de Alameda dos Anjos e muito, muito mais!


Bottom em comemoração aos 30 anos
- Imagem: BOOM! Studios


Broche dos 30 anos: Quem apoiar em qualquer categoria irá ganhar um bottom especial comemorando os 30 anos de Power Rangers.

Power Rangers 30th Anniversary Special: Um novo quadrinho comemorando os 30 anos da franquia compilando novas histórias de diversas equipes da história. Similar ao 25th Anniversary Special lançado em 2018.


 


Jaqueta da escola de Alameda dos Anjos: Apoiando em determinadas categorias você leva para a casa uma belíssima jaqueta inspirada na capa de Go Go Power Rangers Deluxe Book One.

Um detalhe importante revelado pela BOOM! Studios é que esses encadernados de luxo serão lançados posteriormente fora da campanha à partir de Janeiro de 2024 para quem não quiser apoiar o Kickstarter

A Campanha continuará por 30 dias, com surpresas especiais e metas estendidas ocultas a serem anunciadas durante todo o mês.