No dia 19 de Abril de 2023 estreia mundialmente na Netflix o especial "Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always" para celebrar os 30 anos da franquia.

Power Rangers: Agora e Sempre (título que o especial terá aqui no Brasil), reunirá vários atores e atrizes das primeiras gerações de Power Rangers. Confirmados temos David Yost (Billy / Ranger Azul), Walter Jones (Zack / Ranger Preto), Steve Cardenas (Rocky / segundo Ranger Vermelho), Catherine Sutherland (Kat / segunda Ranger Rosa), Karan Ashley (Aisha / segunda Ranger Amarela), Johnny Young Bosch (Adam / segundo Ranger Preto), Barbara Gordon (Voz de Rita Repulsa), Richard Horvitz (Voz do Alpha) e a nova Charlie Kersh que interpretará a filha da Trini (interpretada originalmente por Thuy Trang), Minh.

Teremos mais veteranos?

No dia 17 de Janeiro quando foi divulgado um vídeo de bastidores do especial tivemos a aparição do Ranger Verde de Mighty Morphin Power Rangers, que foi interpretado por Jason David Frank que faleceu recentemente.

Por isso muito se especulou se o ator gravou algo antes de nos deixar no final de 2022. Segundo a empresa Bat in the Sun, responsável pelo filme póstumo do ator "Legend of the White Dragon", Jason David Frank não gravou para o especial, ele teria recusado o convite e por isso o Ranger Verde que aparece em cena é apenas um dublê.

Além de Jason David Frank, outros dois atores da era clássica não irão retornar. O primeiro deles é Austin St. John que interpretou Jason, o Ranger Vermelho original. Austin foi indiciado em 2022 por uma fraude e está respondendo em liberdade, porém não pode viajar para fora do país.

Por fim nós temos Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original da primeira temporada. A atriz usou suas redes sociais para comunicar os fãs sobre sua ausência no especial, "Eu apenas não disse sim para o que foi oferecido Mas outras coisas divertidas estão sendo preparadas. Animada para ver meus amigos fazendo coisas incríveis!". Amy já havia confirmado anteriormente que estava envolvida na criação de um quadrinho de Power Rangers para a BOOM! Studios, então é muito provável que esse seja o projeto que ela menciona em seu tweet.