O Ranger Azul original David Yost e o Ranger Preto original Walter E. Jones retornam ao lado de seus antigos companheiros em Mighty Morphin Power Rangers: Once and Always.

Uma vez Ranger, sempre Ranger. Três décadas depois de se tornar um fenômeno, os membros do elenco original de Mighty Morphin Power Rangers estão se reunindo para um especial roteirizado para a Netflix celebrando o legado duradouro da criação de Haim Saban.

"A nossa família Ranger é unida!", comentou Walter Emanuel Jones à EW sobre interpretar Zack, o Ranger Preto, 30 anos depois.

Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always é estrelado por Walter Jones, David Yost (O Ranger Azul orginal da série de TV), Catherine Sutherland (que se tornou a segunda Ranger Rosa, Kat, na terceira temporada), bem como Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch. (que se juntou à série na segunda temporada como o segundo Ranger Vermelho, Rocky, Ranger Amarela, Aisha e Ranger Preto Adam, respectivamente).


Rocky, Zack, Billy e Kat se reúnem - Foto: Hasbro/eOne


Para Yost - o Ranger original mais antigo, que deixou a série em 1996 após quatro temporadas e mais de 200 episódios - o especial é uma reunião com todo o elenco que voltou. Mas ele diz que se juntar a Jones novamente é particularmente especial. "Passamos pelo processo de audição juntos e lançamos a franquia Power Rangers", Yost explica sobre seu colega, que ele mesmo chama a reunião de "Íncrível. Foi uma experiência tão surreal estar no set de Power Rangers novamente depois de 28 anos".


Billy e Zack - Foto: Hasbro/eOne


Conforme descrito pela equipe por trás do especial, a nova aventura mostra os Rangers "cara a cara com uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa. Inspirado no lendário mantra da franquia 'Uma Vez Ranger, Sempre Ranger', Once & Always lembra a todos que quando você se torna um Ranger, você sempre faz parte da família Ranger e é sempre bem-vindo".


Rocky, Billy e Kat - Foto: Hasbro/eOne


O especial também apresenta Barbara Goodson (voz de Rita Repulsa), Richard Horvitz (voz de Alpha 5) e a nova adição Charlie Kersh como Minh, filha da Ranger Amarela original. (Trini foi interpretado por Thuy Trang, que morreu aos 27 anos em 2001) . Não há informações se outros membros do elenco original estão envolvidos, ou se o especial irá homenagear o ator original do Ranger Verde, Jason David Frank, que morreu aos 49 anos em 2022).


Billy, Zack e Mihn e uma versão turbinada do Fusca de Billy - Foto: Hasbro/eOne



Em adição, durante a transmissão da Hasbro Pulse Fan Stream, Becca Barnes e Alywn Dale que serão roteiristas e co-produtores comentaram que iremos ver rostos, lugares e frases conhecidas pelos fãs de Mighty Morphin Power Rangers, "Tem muitos momentos clássicos que os fãs vão reconhecer", comentou a dupla. Na equipe de produção teremos também Akihiro Noguchi como diretor de cenas de ação e o veterano em Power Rangers Charlie Haskell na direção. Aliás, não teremos nenhuma cena do Super Sentai nesse especial. Simon Bennett estará como produtor executivo.

No bate-papo ainda tivemos algumas confirmações como o fato do Alpha que aparece nas imagens e no vídeo de bastidores divulgado pela Netflix é uma nova versão do personagem. Assim como a Rita Repulsa que aparecerá, é uma versão robótica da personagem.

Por fim foi dito que a frase "Uma vez Ranger, Sempre Ranger" aparecerá no especial em algum momento. E que foi sugestão do David Yost que ela aparecesse.

Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always estréia em 19 de abril em todo o mundo na Neflix.