Aconteceu na última Quinta-Feira (24/03) o Hasbro Innovation Showcase 2022, um evento voltado para investidores no site oficial da companhia.

O Innovation Showcase foi transmitido pelo site oficial da Hasbro no dia 24 de Março e trouxe várias informações sobre o desempenho das principais marcas da empresa como Transformers, My Little Pony e claro Power Rangers.

Jenny Whitlock durante a apresentação de Power Rangers -
Foto: Hasbro


O segmento que foi dedicado à Power Rangers e durou cerca de três minutos foi para destacar o alto desempenho da atual temporada Dino Fury. Jenny Whitlock (Vice-Presidente Global de Estratégia de Franquia & Gestão) comentou que a temporada foi sucesso de audiência na plataforma Netflix com a primeira e segunda temporada (no caso os 11 episódios liberados da segunda).

Dino Fury desempenhou muito bem nas vendas - Foto: Hasbro

Whitlock reforçou que o tema de dinossauro alavancou também o número de vendas o que fez com que a temporada tivesse um grande desempenho comercial. Também foi revelado durante a transmissão que em breve teremos o Dragão Zord na linha Zord Ascension e que ele poderá ser combinado com o Megazord que já foi anunciado.


Mega Dragão Zord à direita - Foto: Hasbro


Nenhuma informação sobre as novas produções (filme, séries e animações) foram comentadas durante a o evento. É esperado novidades em Abril quando a Hasbro transmitirá o primeiro balanço de trimestre de 2022.