O futuro de Power Rangers nas mãos da Hasbro continua a se desdobrar. O que será que teremos após Dino Fury no que tange séries para o público infantil?

O atual showrunner da franquia Simon Bennett comentou ontem (28/03) em suas redes sociais que a produção da segunda temporada de Dino Fury foi finalizada. Veja abaixo o que ele comentou.

A 29ª temporada chegou ao fim de vez. Foi um prazer estar a frente da série. Parabéns a todos do elenco, produção, pós-produção… todos vocês devem se sentir orgulhosos. E obrigado ao fandom de Power Rangers por deixar tudo ainda mais interessante. Foi maneiríssimo! E obrigado Chip Lynn por me confiar esse trabalho.

Quando questionado sobre se essa mensagem seria um adeus ele respondeu o seguinte. “Quem sabe o que pode estar vindo por aí né? Por ora minha prioridade é aproveitar o descanso com minha esposa”.

Adaptações ou não no futuro?

Como já sabemos, a Hasbro irá investir em produções originais nos próximos anos, o que inclui filmes, séries e animações. Jonathan Entwistle já comentou nas redes sociais que o projeto está em andamento e que inclusive teremos uma equipe de Rangers inédita para o novo filme.

Em contrapartida, um projeto misterioso envolvendo os 30 anos da franquia foi listado recentemente no site showfax, porém com uma quantidade reduzida do tempo de gravação na Nova Zelândia. Seria esse projeto a despedida de Simon Bennnett e mais que isso, a despedida do formato que conhecemos de Power Rangers?