Mighty Morphin Power Rangers está chegando à sua grande conclusão esta semana, e vai preparar o terreno para dois relançamentos épicos!

Como comentando anteriormente à partir de Novembro, teremos dois novos quadrinhos que "nascem" de Mighty Morphin Power Rangers. O primeiro deles contará com a equipe de Mighty Morphin junto com um novo Ranger Verde, e nós temos o primeiro vislumbre da edição!

ATENÇÃO, O TEXTO E IMAGENS À SEGUIR CONTÉM SPOILERS

A prévia mostra uma conversa entre Alpha, Billy, Zordon e o novo Ranger Verde, e embora não tenhamos certeza de onde isso ocorre no fluxo da história, a conversa acalorada que acontece nas outras páginas é provavelmente relacionado a quem está embaixo do capacete. Também parece que Lord Zedd está se recuperando e provavelmente vai ficar chateado quando acordar. Essa prévia coloca abaixo uma teoria dos fãs de que Zordon poderia ser o novo Ranger Verde da saga UNLIMITED POWER.

 

 



Mighty Morphin #1 tem roteiro de Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers / Go Go Power Rangers), ilustração de Marco Renna, colorido por Walter Baiamonte com a ajuda de Katia Ranalli e letras por Ed Dukeshire.

Na trama de MIGHTY MORPHIN, uma nova formação dos Mighty Morphin Power Rangers se reúne para enfrentar as ameaças mais mortais que chegam à Terra - mas quem é o novo Ranger Verde ao lado deles?

Essa nova equipe está em rota de colisão com um ainda mais mortal Lord Zedd, que tem uma nova missão e uma nova motivação - uma que mudará tudo que você pensava que sabia sobre nossos heróis! Mas mesmo que a equipe possa encontrar uma maneira de sobreviver a Zedd e seus misteriosos novos inimigos, eles podem descobrir que a maior ameaça ao seu futuro é o segredo chocante do passado de Zordon! Um novo épico de Mighty Morphin começa aqui, perfeito para fãs de longa data e novos leitores.

No Mega Power Brasil você irá acompanhar todas as novidades dos novos quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios.