Na próxima Quarta-Feira (21/10), iremos nos despedir do quadrinho Mighty Morphin Power Rangers. Uma nova fase começa em Novembro!

Não é bem um momento de despedida e sim um novo começo. No dia 21 de Outubro chega às lojas a edição #55 de Mighty Morphin Power Rangers que marca o "fim" da publicação principal da BOOM! Studios de Power Rangers, mas não se desesperem, a saga continua.

À partir de Novembro Mighty Morphin Power Rangers irá se dividir em duas novas publicações. A primeira delas intitulada MIGHTY MORPHIN, que seguirá com os Rangers no planeta Terra e o segundo quadrinho POWER RANGERS que dará foco aos Omega Rangers em sua luta contra os Empíreos.

A BOOM! Studios revelou as primeiras páginas da edição #55 com os Mighty Morphin Power Rangers enfrentando os Terror Zords dos Rangers Sombrios. Esse quadrinho também marca a chegada de um novo Ranger Verde, que pelo que parece, irá salvar os Rangers nesse momento tão delicado. Confira as páginas logo à seguir.





Na história de Mighty Morphin Power Rangers #55 escrita por Ryan Parrot e ilustrada por Moisés Hidalgo, É uma batalha sem precedentes - os Thunderzords vs Terrorzords - e nada mais será o mesmo! Além disso, teremos a chocante primeira aparição do novo Ranger Verde, preparando o cenário para a próxima era UNLIMITED POWER que chega em Novembro.

Acompanhe todas as novidades do Universo Expandido de Power Rangers no Mega Power Brasil.