Jonathan Entwistle, o criador da série da Netflix It’s the End of the F---ing World, foi encarregado de projetar e conduzir a próxima série de adaptações para o cinema e a TV de Power Rangers.

A mudança surge na medida em que a eOne torna-se mais ativa no desenvolvimento e na produção de adaptações de marcas baseadas na Hasbro. Um novo filme de Power Rangers estava anteriormente em desenvolvimento pelas mãos de Entwistle na Paramount, mas agora as rédeas foram tomadas pela eOne enquanto Entwistle está vendo seu envolvimento se aprofundar e se expandir.



Entwistle atuará como um condutor de um universo de histórias conectadas que fará a ponte entre várias plataformas.

"Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade", disse o presidente de cinema da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global Michael Lombardo em uma declaração conjunta.

Trabalhar em várias plataformas deve ser uma norma no futuro, assim como trabalhar com talentos renomados.

"Em toda a nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos enquanto enfrentamos as marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas", afirmou a dupla.

"Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso", disse Entwistle.

A Hasbro também confirmou em um release oficial que as novas produções que vão estar sob o comando de Entwistle não serão voltadas ao público infantil, mas sim a um público mais velho.

É válido lembrar que uma animação da franquia já foi anunciada e que no ano que vêm deveremos ter novidades a respeito.

As informações são do The Hollywood Reporter.