2020 com certeza foi um grande ano para os fãs dos quadrinhos de Power Rangers.

Faltam três meses para nos despedirmos de 2020. Um ano que apesar dos pesares foi bastante empolgante para quem acompanha o Universo Expandido de Power Rangers. Tivemos o final de NECESSARY EVIL, o inicio de Drakkon New Dawn e em breve conheceremos a graphic novel Sins of the Future e o novo arco UNLIMITED POWER que começa em Novembro. Se você quer saber o que vai rolar entre Setembro e Novembro, clique aqui.

À seguir você confere os últimos quadrinhos que serão lançados esse ano. Todos eles chegando no mês de Dezembro.

Capa principal de Mighty Morphin #2 por InHyuk Lee -
Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #2
Data de lançamento - 09 de Dezembro de 2020
Sinopse: Dois novos quadrinhos. Duas novas equipes. UNLIMITED POWER continua chocante. Os segredos do novo Ranger Verde são revelados! Zordon pede ajuda para Billy enquanto a equipe de Mighty Morphin lida com a traição da equipe Omega. Lord Zedd lança seu último ataque com apenas o Ranger Verde em seu caminho, mas nenhum dos Rangers percebe que tudo isso é uma armadilha do vilão.

Capas variantes:

Na ordem: Eleonora Carlini, Peach Momoko e Dan Mora.

 



Power Rangers #2
Data de lançamento - 16 de Dezembro de 2020
Sinopse: Dois novos quadrinhos. Duas novas equipes. UNLIMITED POWER continua com os Power Rangers traindo Zordon. Uma nova ameaça cósmica está aqui e a nova equipe de Power Rangers vai colocar tudo em risco para impedi-lo, mesmo que isso signifique confiar em seu inimigo mortal, Lord Drakkon. Mas, à medida que a nova ameaça lança sua primeira ofensiva contra os Power Rangers, a questão permanece: Drakkon é um amigo ou inimigo? Afinal, ele sempre tem um plano...

Capa principal de Power Rangers #2 por Matteo Scalera
- Imagem: BOOM! Studios


Capas variantes:

Na ordem: Daniele di Nicuolo e Goñi Montes.

 


Acompanhe todas as novidades do universo expandido de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.