O universo expandido de Power Rangers continua à todo vapor (ou Morph-X) nos próximos meses.

Estamos na reta final do ano de 2020, faltam três meses para chegarmos em 2021 mas calma que ainda tem muito quadrinho de Power Rangers pra ler até Dezembro. Confira abaixo o que chega em breve nas lojas dos Estados Unidos.

SETEMBRO

Capa principal de Drakkon New Dawn #2 por Jung-Geun Yoon -
Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers: Drakkon New Dawn #2
Data de lançamento: 23 de Setembro de 2020
Sinopse: Ainda chocada com a descoberta realizada no na da torre da prisão de Drakkon; Deadlock, Kimberly (Ranger Slayer), sem saber, aciona o sistema de segurança final de Drakkon, enviando uma mensagem para os confins do espaço que acabará colocando-a frente a frente com um inimigo ainda mais poderoso que o próprio Lord Drakkon. O Ranger Desconhecido que ela libertou a ajudará - ou ficará contra ela?

Capas variantes de Drakkon New Dawn #2

Na ordem: Hal Laren, Goñi Montes e duas capas da Jolzar Collectibles.

 

 


Mighty Morphin Power Rangers #54
Data de lançamento: 30 de Setembro de 2020
Sinopse: Enquanto os Mighty Morphin Power Rangers batalham com os DARK RANGERS de Lord Zedd, os Omega Rangers ficam cara a cara com um novo inimigo - um que ameaça destruir toda a vida na galáxia... e ele já começou!

Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #54 por Jamal Campbell
- Imagem: BOOM! Studios

Capas variantes de Mighty Morphin Power Rangers #54:

Na ordem: Goñi Montes e Kris Anka.

 

OUTUBRO

Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #55 por Jamal Campbell
- Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers #55
Data de lançamento: 21 de Outubro de 2020
Sinopse: Os THUNDERZORDS dos Power Rangers vs os TERRORZORDS dos Dark Rangers e nada será o mesmo! Além disso, a primeira aparição chocante do personagem que nenhum fã de Power Rangers jamais esperaria.

Capas variantes de Mighty Morphin Power Rangers #55:

Na ordem: Goñi Montes e Kris Anka.

 


Power Rangers: Drakkon New Dawn #3
Data de lançamento: 28 de Outubro de 2020
Sinopse: Após uma perda devastadora para o inimigo, Kimberly e os Power Rangers restantes devem reunir suas forças em uma posição final contra o cruel plano de contingência final de Lord Drakkon. Os Rangers enfrentarão um inimigo nunca antes visto na história dos Power Rangers!

Capa principal de Drakkon New Dawn #3 por Jung-Geun Yoon -
Imagem: BOOM! Studios

Capas variantes de Drakkon New Dawn #3:

Na ordem: Goñi Montes.



Power Rangers: Sins of the Future
Data de lançamento: 28 de Outubro de 2020
Sinopse: Depois de derrotar o vilão Ransik ao lado de seus aliados na Força do Tempo, a Ranger Rosa Jen Scotts e o Ranger Vermelho Wes Collins querem tentar um relacionamento real. Mas, sem sacrificar seus compromissos com os Guardiões de Prata e a Força do Tempo, os dois podem realmente fazer o relacionamento "à distância" funcionar? Quando Jen volta do futuro, ela e Wes são atacados por um estranho misterioso que tem notícias terríveis - se esses dois permanecerem juntos, eles atrapalharão a linha do tempo e mudarão o destino da humanidade! A identidade chocante do acusador os coloca em rota de colisão com um inimigo que eles nunca esperavam.

Capa principal de Power Rangers: Sins of the Future por
Diego Galindo - Imagem: BOOM! Studios

NOVEMBRO

Capa principal de Mighty Morphin #1 por In-Hyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin #1
Data de lançamento: 04 de Novembro de 2020
Sinopse: Uma nova equipe Mighty Morphin se reúne para enfrentar as ameaças mais mortais à Terra, mas quem é o novo Ranger Verde ao seu lado? A nova equipe está em rota de colisão com um Lord Zedd ainda mais mortal, que tem um nova missão e uma nova motivação, uma que mudará tudo o que você pensava que conhecia sobre nossos heróis! Mas mesmo que a equipe possa encontrar uma maneira de sobreviver a Zedd e seus misteriosos novos inimigos, eles podem descobrir que a maior ameaça ao seu futuro é o segredo chocante do passado de Zordon! Um novo épico de Mighty Morphin começa aqui, perfeito para fãs de longa data e novos leitores.

Capas variantes de Mighty Morphin #1:

Na ordem: Eleonora Carlini, Jung-Geun Yoon, Dan Mora e Goñi Montes.

 

 

Power Rangers #1
Data de lançamento: 11 de Novembro de 2020
Sinopse: Power Rangers #1 irá seguir Jason, Trini e Zack, três Rangers originais que agora são conhecidos como Omega Rangers, enquanto eles desobedecem as ordens de Zordon e passam a trabalhar com um antigo inimigo, Lord Drakkon, para tentar impedir uma ameaça cósmica. Essa desconfortável aliança colocará os Omega Rangers contra seus aliados, no que se provará ser um confronto épico.

Capa principal de Power Rangers #1 ilustrada por Matteo Scalera - Imagem: BOOM! Studios

Capas variantes de Power Rangers #1:

Na ordem: Daniele di Nicuolo, Jung-Geun Yoon, Dan Mora e Peach Momoko.

 

 

BÔNUS

A Power Morphicon revelou nesse mês de Setembro que seriam lançadas duas capas dos quadrinhos de Power Rangers no evento. O evento foi adiado mas as capas foram reveladas e já estão à venda. Foi feita uma para a edição #50 de Mighty Morphin Power Rangers com ilustração de Diego Galindo e um para Mighty Morphin Power Rangers & Teenage Mutant Ninja Turtles #4 também de Galindo.

 

Acompanhe todas as novidades do universo dos quadrinhos de Power Rangers aqui em nosso site.