Participações especiais de John Cena, Joe Manganiello, Ashley Eckstein e Henry Golding, apresentações musicais de Fall Out Boy, Lights, Tenacious D em 2 dias de experiências interativas, com muitas novidades e revelações envolvendo as principais marcas da Hasbro.

A Hasbro revelou oficialmente sua lista de programação para a primeira  Hasbro PulseCon. O evento terá painéis interativos, celebridades e shows para animar o evento. Entre as celebridades que estarão no evento já foram confirmados: John Cena (Bumblebee), Joe Manganiello (True Blood), Ashley Eckstein (Star Wars: The Rise of Skywalker, Star Wars: The Clone Wars), Matthew Lillard (D&D Fan, Scooby Doo), Ernie Hudson (Ghostbusters: Afterlife), Jason Reitman (Ghostbusters: Afterlife),  Dee Bradley Baker (Star Wars: The Clone Wars), Henry Golding (Snake Eyes), outros convidados devem ser revelados muito em breve.

Para quem curte uma boa música, a Hasbro PulseCon terá a presença da banda Fall Out Boys, Lights (artista da eOne) e o grupo Tenacious D de Jack Black. O evento será disponibilizado no canal oficial da Hasbro PulseCon no YouTube entre os dias 25 e 26 de Setembro de 2020. Não foi informado se outras regiões além dos EUA e Canadá terão acesso ao evento.

E vai ter Power Rangers?

Teremos diversos painéis durante os dois dias de evento com as principais marcas da Hasbro como Transformers, G.I. Joe e é claro Power Rangers, que aparece com dois painéis na programação.

A Hasbro informou que o evento começa às 12h na Sexta (25) e às 11h no Sábado (26). Confira abaixo quais são as atrações envolvendo Power Rangers.

Hasbro Power Rangers Panel
Data - 26 de Setembro de 2020
Horário - 15h50 (Horário de Brasília)
Participantes - Equipe de Marketing da Hasbro
Descrição do painel - Junte-se a nós para o Painel de Marcas de Power Rangers, com novidades morfenomenais e anúncios da marca para novos produtos de Power Rangers. Seja o primeiro a ver as novas figuras da Lightning Collection e outros produtos que ainda não chegaram nas prateleiras. Acompanhando essa leva de novidades, a Hasbro irá abrir um espaço para perguntas e respostas com a equipe de criação dos brinquedos e do Marketing da Hasbro.

Painel de Entretenimento de Power Rangers
Data - 26 de Setembro de 2020
Horário - 16h45 (Horário de Brasília)
Participantes - Andre Meadows (apresentador) e elenco de Beast Morphers
Descrição do painel - Soltar a Fera! O elenco de Power Rangers Beast Morphers se reunirá ao vivo no PulseCon, compartilhando histórias dos bastidores do set e falando sobre como tem sido a vida de um Power Ranger! O painel será moderado por Andre Meadows (Power Rangers Hyperforce) e contará com filmagens nunca antes vistas e uma sessão de perguntas e respostas. Mas se isso não for suficiente, a Hasbro irá fazer um anúncio histórico... ou devemos dizer PRÉ-HISTÓRICO!.

Acompanhe todas as novidades da Hasbro PulseCon aqui no Mega Power Brasil.