Revelada a identidade do Ranger de Armadura de Power Rangers: Drakkon New Dawn

Uma nova prévia da segunda edição de Power Rangers: Drakkon New Dawn #2 revelou um dos mistérios da minissérie: O Ranger por debaixo da armadura.

Na primeira edição de Drakkon New Dawn, Kimberly (Ranger Slayer) encontra um prisioneiro de Lord Drakkon envolto em uma armadura estranha. Muito se especulou quem seria o personagem que estava aprisionado pelo vilão principal do arco Shattered Grid, mas uma nova prévia acabou esclarecendo tudo.

 

 

 

O "Homem da Máscara de Ferro"

Nas primeiras páginas da segunda edição de Drakkon New Dawn é revelado que o Ranger é nada menos que Jason! Anteriormente dado como morto durante a conquista de Drakkon, Jason está de volta. E isso confirma que Drakkon ao invés de matar o líder dos Mighty Morphin Power Rangers o aprisonou para tortura-lo.

A próxima edição deve revelar porque o Ranger Vermelhou foi aprisionado e qual sua relação com os vilões que vieram do espaço. Saiba mais aqui.

Power Rangers: Drakkon New Dawn é escrito por Anthony Burch (Big Trouble in Little China: Old Man Jack), com arte de Simone Ragazzoni (Odessa), cores de Raúl Angulo e letras por Ed Dukeshire.

Revelada a identidade do Ranger de Armadura de Power Rangers: Drakkon New Dawn Revelada a identidade do Ranger de Armadura de Power Rangers: Drakkon New Dawn Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, setembro 18, 2020 Rating: 5

3 comentários:

  1. Com isso só faltam trazer de volta o Billy... aí dá pra fazer a versão adulta da primeira geração.

    ResponderExcluir
  2. Por mais óbvio que fosse, sem falar que as opções de quem poderia ser eram poucas, não gostei não. Gostava do personagem morto. Dava mais tramaticidade ao mundo dos Sem Moedas. Ou quem sabe role algum outro plot twist?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo querer isso pra dramaticidade, mas mano, o cara foi torturado desde o dia em que foi capturado até o dia que a Kim achou ele, acho que já é drama o suficiente

      Excluir

Tecnologia do Blogger.