Uma nova prévia da segunda edição de Power Rangers: Drakkon New Dawn #2 revelou um dos mistérios da minissérie: O Ranger por debaixo da armadura.

Na primeira edição de Drakkon New Dawn, Kimberly (Ranger Slayer) encontra um prisioneiro de Lord Drakkon envolto em uma armadura estranha. Muito se especulou quem seria o personagem que estava aprisionado pelo vilão principal do arco Shattered Grid, mas uma nova prévia acabou esclarecendo tudo.

 

 

 

O "Homem da Máscara de Ferro"

Nas primeiras páginas da segunda edição de Drakkon New Dawn é revelado que o Ranger é nada menos que Jason! Anteriormente dado como morto durante a conquista de Drakkon, Jason está de volta. E isso confirma que Drakkon ao invés de matar o líder dos Mighty Morphin Power Rangers o aprisonou para tortura-lo.

A próxima edição deve revelar porque o Ranger Vermelhou foi aprisionado e qual sua relação com os vilões que vieram do espaço. Saiba mais aqui.

Power Rangers: Drakkon New Dawn é escrito por Anthony Burch (Big Trouble in Little China: Old Man Jack), com arte de Simone Ragazzoni (Odessa), cores de Raúl Angulo e letras por Ed Dukeshire.