Ainda se recuperando da chocante descoberta realizada bem no coração da torre da prisão de Drakkon, Kimberly, sem saber, aciona a falha final de Drakkon, enviando uma mensagem para o espaço que acabará por colocar Kimberly cara a cara com um inimigo ainda mais poderoso do que o próprio Lord Drakkon.

POWER RANGERS: DRAKKON NEW DAWN #2 chega no dia 23 de Setembro nos EUA dando continuidade aos eventos mostrados na edição anterior com Kimberly (Ranger Slayer) libertando um Ranger misterioso da prisão de Lord Drakkon. Será que esse novo personagem é um aliado? Quem é ele no fim das contas?

Abaixo você confere as primeiras páginas da edição com os Sem Moeda e o exército de Kimberly lutando contra um novo inimigo que veio do Espaço. Clique nas imagens para ampliar.



 


Foi revelada também uma nova capa variante desenhada por Mirka Andolfo dando destaque a Scorpina, Trini e a Ranger Slayer.

Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers: Drakkon New Dawn é escrito por Anthony Burch (Big Trouble in Little China: Old Man Jack), com arte de Simone Ragazzoni (Odessa), cores de Raúl Angulo e letras por Ed Dukeshire.

As informações são do Ranger Command.