Power Rangers Dino Fury estreia em 2021 como a primeira temporada inteiramente produzida pela Hasbro.

A próxima temporada temporada de Power Rangers será a primeira produzida 100% pela nova detentora da franquia, a Hasbro. Dino Fury adaptará o Super Sentai Ryusoulger e terá como temática central, os dinossauros.

A revista TV Kids do mês de Setembro listou a quantidade de episódios de Power Rangers Dino Fury. A temporada terá ao todo 44 episódios com 22 minutos de duração cada, um padrão que se repete ano após ano. O que nos resta saber é se esses 44 episódios serão distribuídos em duas temporadas (como já ocorre) ou se será uma temporada única. Vale lembrar que o contrato com a Nickelodeon expira em 2021 e até agora nenhum sinal da Hasbro renovar com a emissora.

Na história de Dino Fury, 65 milhões de anos atrás uma antiga força trouxe o poder da Rede de Morfagem para a Terra. Agora as forças do mal chegaram para reivindicar este poder. E um grupo de heróis precisa se erguer para enfrentar esse desafio. Revestidos com a energia da Rede de Morfagem com o poder pré-histórico de Dino Fury eles terão novas armas, Zords e Megazords. Na tradição dos times de dinossauro, vem uma nova equipe! Power Rangers Dino Fury!.

Além disso a publicação também confirma que Power Rangers ficará sob os cuidados da eOne, estúdio de animação e live-action que foi adquirido pela Hasbro meses atrás. A eOne já tinha demonstrado interesse em trabalhar com Power Rangers e expandir seu conteúdo.

Acompanhe as últimas novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.