O segundo semestre de 2020 continua recheado de novidades para os fãs de Power Rangers!

Acontece nos dias 23 e 25 de Outubro o evento online Morphin Meet, promovido pela Renegade Game Studios, empresa responsável pelo jogo de tabuleiro Power Rangers: Heroes of the Grid. O evento será o segundo da Renegade nesse mês de Outubro, saiba mais aqui sobre a RenegadeCon.

A Morphin Meet será um grande encontro para os fãs de Power Rangers e será totalmente gratuito, o cadastro pode ser feito através desse link.

O que vai rolar no evento?

Teremos entrevistais, painéis, workshops e gameplays durante os dois dias de evento. No line up de convidados temos: Dan Mora (ilustrador de Go Go Power Rangers), os designers de Heroes of the Grid Jonathan Ying e Matt Hyra além de astros da série de TV que você confere a lista logo à seguir.

  • Tracy Lynn Cruz (Ashley - Power Rangers Turbo e Espaço - Ranger Amarela) 
  • Patrick David (Virgil - Power Rangers Espaço e Galáxia Perdida - Psycho Vermelho)
  • Wally Wingert (Axe - Power Rangers no Espaço - Psycho Azul) 
  • Selwyn Ward (TJ - Power Rangers Turbo e Espaço - Ranger Azul) 
  • Christopher Khayman Lee (Andros - Power Rangers no Espaço)

Obviamente, nenhuma convenção está completa sem notícias e anúncios, portanto, a Renegade pede para sintonizarmos no painel especial Just Wait, onde Scott Gaeta (Presidente da Renegade) compartilhará algumas novidades interessantes!

Workshops - O pintor e artesão em miniatura Noxwieler Berf mostrará no youtube como construir um diorama Zordon especial para você expor suas miniaturas. Jonathan Ying terá um workshop interativo que ensinará o público a projetar um Power Ranger. E se você é daqueles que não sabe aonde guardar suas miniaturas, o entusiasta Teri Litorco irá te ajudar a resolver esse problema com soluções incríveis.

Desfile Cosplay - Através do canal do Discord da Renegade você poderá enviar seu cosplay de Power Rangers para participar de um desfile online que irá acontecer no Domingo. Além disso nesse grupo no Discord você poderá conversar com outros fãs do jogo.

Novo jogo - A Renegade Game Studios fará uma demonstração virtual do próximo jogo de  Power Rangers desenhado por Matt Hyra, será que teremos um jogo de Power Rangers no Espaço? Olha só quantos atores da temporada foram chamados para o evento.

Fique ligado no Mega Power Brasil para acompanhar todas as novidades da Morphin Meet.