Novos detalhes do próximo jogo de tabuleiro de Power Rangers são revelados


Durante o anuncio do evento Morphin Meet, a Renegade Game Studios confirmou o desenvolvimento de um novo jogo de Power Rangers, agora mais detalhes foram revelados

A Renegade Game Studios é amplamente popular entre os fãs da franquia por ter criado o jogo de sucesso Power Rangers: Heroes of the Grid, agora chegou o momento de ampliar a parceria com a Hasbro.

Em uma publicação recente na Forbes, foi revelado que a Renegade e a Hasbro ampliaram a parceria para produzir novos jogos com as principais marcas da gigante dos brinquedos.

"Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a Renegade Game Studios para incluir mais marcas favoritas dos fãs de nosso portfólio", disse Casey Collins, vice-presidente sênior e gerente geral de produtos de consumo global da Hasbro. "Os jogos de mesa e RPG que a Renegade Game Studios criaram para a franquia Power Rangers provaram se conectar autenticamente com os jogadores e com a Nação Ranger e estamos confiantes de que os fãs de G.I. Joe, Transformers e My Little Pony vão adorar os jogos emocionantes que virão em breve".

Novo jogo de Power Rangers à caminho

A Renegade comentou que a empresa irá focar junto com a Hasbro em jogos no formato Deck Building (Construção de Baralhos) e também em RPG, onde provavelmente usarão como base o formato Dungeons & Dragons 5ª edição que já é de direito da Hasbro. Power Rangers aparece nessas duas categorias.

O novo jogo de tabuleiro será mostrado em duas ocasiões, no evento Renegade Con que acontece entre os dias 09 e 11 de Outubro e também no encontro online Morphin Meet programado para os dias 23 e 25 de Outubro.

"A Hasbro trouxe muita alegria aos fãs por meio desses universos cheios de narrativas ricas e personagens icônicos. Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a Hasbro para ajudar a trazer essas histórias para os jogos de tabuleiro", explica Scott Gaeta, presidente e editor da Renegade Game Studios.

Gaeta também explicou por que eles decidiram ir com uma experiência compatível com a 5ª edição (Dungeons & Dragons), em vez de desenvolver um novo sistema ou vincular à sistemas anteriores, como, por exemplo, o sistema projetado pelo HyperRPG para Power Rangers Hyperforce.

"Parte da estratégia aqui é, se quisermos que um fã de G.I. Joe jogue um RPG, queremos usar o sistema que é mais comum e amplamente conhecido", disse Gaeta à Forbes . "A quinta edição neste ponto é a linguagem comum em RPGs . "Foram muitas discussões, mas chegamos à Quinta Edição sendo o que queríamos usar para atingir nossos objetivos de design".

Fiquem ligados no Mega Power Brasil para acompanhar as novidades dos jogos de tabuleiro de Power Rangers.
Novos detalhes do próximo jogo de tabuleiro de Power Rangers são revelados Novos detalhes do próximo jogo de tabuleiro de Power Rangers são revelados Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, setembro 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.