Power Rangers Dino Fury terá 44 episódios



Power Rangers Dino Fury estreia em 2021 como a primeira temporada inteiramente produzida pela Hasbro.

A próxima temporada temporada de Power Rangers será a primeira produzida 100% pela nova detentora da franquia, a Hasbro. Dino Fury adaptará o Super Sentai Ryusoulger e terá como temática central, os dinossauros.

A revista TV Kids do mês de Setembro listou a quantidade de episódios de Power Rangers Dino Fury. A temporada terá ao todo 44 episódios com 22 minutos de duração cada, um padrão que se repete ano após ano. O que nos resta saber é se esses 44 episódios serão distribuídos em duas temporadas (como já ocorre) ou se será uma temporada única. Vale lembrar que o contrato com a Nickelodeon expira em 2021 e até agora nenhum sinal da Hasbro renovar com a emissora.

Na história de Dino Fury, 65 milhões de anos atrás uma antiga força trouxe o poder da Rede de Morfagem para a Terra. Agora as forças do mal chegaram para reivindicar este poder. E um grupo de heróis precisa se erguer para enfrentar esse desafio. Revestidos com a energia da Rede de Morfagem com o poder pré-histórico de Dino Fury eles terão novas armas, Zords e Megazords. Na tradição dos times de dinossauro, vem uma nova equipe! Power Rangers Dino Fury!.

Além disso a publicação também confirma que Power Rangers ficará sob os cuidados da eOne, estúdio de animação e live-action que foi adquirido pela Hasbro meses atrás. A eOne já tinha demonstrado interesse em trabalhar com Power Rangers e expandir seu conteúdo.

Acompanhe as últimas novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.
Power Rangers Dino Fury terá 44 episódios Power Rangers Dino Fury terá 44 episódios Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, setembro 30, 2020 Rating: 5

8 comentários:

  1. Quando achamos que Kyuranger está aumentando as chances de ser adaptado um dia, ela sempre acaba diminuindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, eu quero tanto que kyuranger seja adaptada para power rangers é a Série perfeita para virar power rangers e ainda mais com uma equipe gigante de 12 heróis a primeira série super Sentai com essa quantidade de membros magnífico fantástico show que kyuranger seja adaptada logo eu torço aqui!!

      Excluir
  2. Calma amigo,não é porque vão ser 44 episódios que vai continuar sendo uma temporada em 2 anos,a temporada pode ser uma temporada por ano com a Hasbro não renovando com a Nick.

    ResponderExcluir
  3. No Futuro Vou Fazer O Papel Do Vermelho Tô Certo

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto, tema medieval zero...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.