Estamos na metade de 2020, as gravações de Power Rangers Dino Fury, próxima temporada de Power Rangers começam em Outubro, mas onde está o elenco?

Tradicionalmente o elenco das novas temporadas de Power Rangers é revelado durante o evento Power Morphicon, uma grande convenção voltada para os fãs da franquia. Infelizmente devido à pandemia do Covid-19, os planos mudaram e a PMC (como também é chamada) foi adiada para 2021.

Mas como fica a revelação do elenco?

Muito se especulou (pela parte dos fãs é claro) que os novos Rangers seriam revelados no dia 28 de Agosto de 2020 para aproveitar o aniversário de 27 anos da marca, mas não aconteceu. Curiosamente no final de semana dos dias 04 a 06 de Setembro (data original da PMC) acontecerá um evento online nos mesmos moldes da Power Morphicon, saiba mais aqui.

Será que teremos enfim os novos Dino Rangers revelados? Não sabemos. Mas até lá você pode saber quem é que fez o teste para participar da temporada.

Os possíveis novos Rangers

Kyle Rezzarday

Kyle Rezzerday - Foto: Reprodução internet

Kyle nasceu em 15 de Outubro de 1991, ou seja até a data da postagem dessa matéria, ele tem 28 anos e é novato em atuação, tendo participado da série Pretty Dudes (2016) e alguns curta-metragens.

Justin Vancho

Justin Vancho - Foto: Reprodução Facebook

Justin é o nome mais velho da possível lista de candidatos. Ele nasceu em Agosto de 1982 e seu currículo tem pequenas atuações e também trabalho com dublê.

Liz Gunnell

Liz Gunnell - Foto: Reprodução instagram

Liz fez teste para a Ranger Rosa da temporada, a única integrante feminina da equipe. Ela nasceu em 1994 e atuou em pequenas produções.

Danny Yang

Danny Yang - Foto: Reprodução instagram

Danny é um ator e dublê de cenas de ação. Ele foi treinado por Dan Southworth que fez o Eric Myers em Força do Tempo e também fez teste de elenco para Dino Fury.

Carvon Futrell

Carvon Futrell - Foto: Reprodução instagram

Carvon apareceu brevemente no filme Avatar de 2009 e logo em seguida se formou como ator em Las Vegas. Além de ser ator, ele atua como modelo.

Leo Seslija

Leo Seslija - Foto: Reprodução instagram

Leo é um comediante, modelo, escritor e dublador. O ator é mais ativo nas redes sociais como TikTok e Instagram e caso seja aceito em Power Rangers, será um dos seus primeiros trabalhos.

Allie DiMeco

Allie DiMeco - Foto: Reprodução internet

Nascida em 1992, Allie DiMeco, é uma atriz, multi-instrumentista norte-americana. Conhecida por atuar a baixista Rosalina na série The Naked Brothers Band da Nickelodeon. Ela também fez teste para a Ranger Rosa.

Kyle "Kosmic"

Kyle "Kosmic" - Foto: Reprodução twitter

Kyle é novato em atuação mas fez um teste para Dino Fury também.

Também fizeram teste os seguintes atores: Christian Nazario, Cassius Simpson, Alex Suarez, Allyse Gibson, Charlie Statires e Devin R. White.

Fique ligado nas novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.