O ano de 2020 pegou todo mundo de surpresa com a pandemia do COVID-19. Diversos eventos presenciais foram afetados, assim como a Power Morphicon 2020.

A convenção Bi-anual de Power Rangers que aconteceria entre os dias 04 e 06 de Setembro desse ano foi movida para 2021. Os fãs ficaram sem a experiência de participar de painéis com atorese revelações da marca, mas isso está para mudar.

Foi anunciado hoje um evento online que irá acontecer no mesmo final de semana que aconteceria a PMC. The Viewing Globe será uma experiência online criada pelos sites Tokunation, The Ilumminerdi, Ranger Command e Airlim.

O evento será totalmente gratuito e será transmitido no canal do The Ilumminerdi no YouTube e já temos alguns convidados confirmados:


  • Jason David Frank (Tommy Oliver de Power Rangers)
  • Elenco de Power Rangers Beast Morphers

E contará com a presença dos seguintes parceiros: BigBadToyStore, nWay Games (Desenvolvedora de Battle for the Grid e Legacy Wars), Bluefin Brands / Team Kamen Rider, RangerStop / RangerStop & Pop e Power Morphicon.

A produção do evento confirmou que ao decorrer da próxima semana, serão revelados novos convidados e parceiros. Acompanhe todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.

As informações são do The Viewing Globe.