Hasbro levará Power Rangers para o Festival of Licensing que acontece em Outubro


O Festival of Licensing será uma grande evento digital com 4 semanas de conteúdo exclusivo, reunindo diversas empresas e com muito conteúdo sobre as marcas que amamos.

A pandemia mudou completamente o cenário de eventos em 2020. Diversas convenções foram adiadas ou tiveram que se reinventar para trazer uma experiência única para seus consumidores. Com isso, eventos com San Diego Comic Con e a Power Morphicon não brilharam como deveriam.

Como fica Power Rangers nessa história?

As novidades de 2020 envolvendo Power Rangers agora se transformaram em anúncios inteiramente virtuais como foi o caso da Comi-Con at Home que aconteceu em Julho desse ano. Porém os fãs podem esperar boas novidades em Outubro.

Em Outubro teremos o Festival of Licensing, um evento virtual organizado pela Licensing Global. A convenção online acontecerá entre os dias 06 e 29 de Outubro, sim! Quatro semanas de conteúdo voltado a licenciamento. Cada semana será focada em uma região.


  • Europa - 06 a 08 de Outubro de 2020
  • Ásia - 13 e 14 de Outubro de 2020
  • Américas - 20 a 22 de Outubro de 2020
  • Encerramento do evento - 28 e 29 de Outubro de 2020

O festival contará com workshops, palestras, estandes virtuais, anúncios em mais de 100 horas de conteúdo para quem trabalha nessa área. E a Hasbro é claro confirmou presença e deixou bem claro que o foco de sua participação será sobre a expansão de suas marcas.

Apesar de não sinalizar em qual final de semana participará, a Hasbro revelou quais marcas serão abordadas no evento: NERF, My Little Pony, Playdoh, Monopoly, Transformers e Power Rangers, bem como propriedades pré-escolares e as recém-adquiridas da eOne, Peppa Pig, PJ Masks e Ricky Zoom.

Go! Go! Power Rangers! em 2021 estreia a 28ª temporada da série. Power Rangers: Dino Fury irá retornar às raízes centrais da marca com a ação sendo liderada pelos Cinco Rangers originais. A popularidade do programa é impulsionada pelo compromisso da Hasbro com novos conteúdos, bem como pelo vasto catálogo anterior, que é transmitido na Netflix e acessado continuamente por um vasto público mundial.

É garantido que durante o Festival of Licensing teremos informações relacionadas à Power Rangers Dino Fury e à expansão da marca em outros formatos. O que vocês estão mais curiosos em saber? Deixe aqui nos comentários.

As informações são da License Global e Festival of Licensing.
Hasbro levará Power Rangers para o Festival of Licensing que acontece em Outubro Hasbro levará Power Rangers para o Festival of Licensing que acontece em Outubro Reviewed by Mega Power Brasil on domingo, agosto 30, 2020 Rating: 5

3 comentários:

  1. Perai cinco adolescentes originais quer dizer Jason Billy zack tommy e kimberly

    ResponderExcluir
  2. Se for com os cinco ranger originais vai ser demais.

    ResponderExcluir
  3. " Dino Fury irá retornar às raízes centrais da marca com a ação sendo liderada pelos Cinco Rangers originais. " 😳

    Calma, calma, calma... Vamos Analisar as Possibilidades!

    1°- Os Cinco Originais poderiam ser Os 5 de MMPR Sim, mas Só Temos 4 dos Atores Originais, então falar que teremos Jason, Kimberly, Zack, Trini e Billy mesmo que como Mentores seria Um Erro...

    2°- Pode ser Jason, Kimberly, Zack, Trini e Billy, feitos por Novos Atores e a Hasbro pode usar a "desculpa" que é outra Dimensão...

    3°- Eles Falaram que " Os Cinco Rangers Originais estão liderando a ação" , Eles Não Especificaram de qual Dimensão são esse 5 Originais, pode muito bem ser de Dino Charge.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.