O icônico vilão de Power Rangers foi finalmente revelado graças ao seu brinquedo que deve chegar em breve nas lojas.

Goldar é mais conhecido como general de Rita Repulsa em Mighty Morphin Power Rangers. Um macaco guerreiro com habilidades superiores e espadachim, Goldar se tornou o vilão favorito de muitos fãs por suas batalhas famosas com os Power Rangers.



A versão do filme de Goldar tem diversas semelhanças com o personagem, apesar do boneco ser bastante simples. Ele ainda tem a sua famosa espada e também manteve suas asas, elementos que são característicos do mesmo.

Mas o vilão infame também aparece para mostrar uma série de diferenças. Por um lado, ele não é mais um macaco guerreiro, mas sim uma criatura maciça que goteja ouro da cabeça aos pés. Será que Rita Repulsa o cria a partir de ouro puro, como os rumores sugerem? Ele também exibe duas abas no peito que parecem se abrir, mas será que é uma característica exclusiva para o brinquedo?

Foto: Reprodução Youtube

O papel mais provável de Goldar no próximo filme de Power Rangers será lutar contra o Megazord. O primeiro vídeo de brinquedo de filme de Power Rangers de Bandai (visto aqui) descreve um duelo de Goldar e p Megazord, e os sons do já lançados noss brinqueo já dão credibilidade à esse rumor.