Quatro dias depois da estreia do filme de Power Rangers, a BOOM! Studios irá lançar um quadrinho do filme de Power Rangers que promete ter ligação com o o lançamento.

Leia a descrição abaixo:

"A graphic novel oficial tem ligação com o filme de Mighty Morphin Power Rangers de 2017! Cinco adolescentes estudantes do ensino médio Zack, Kimberly, Billy, Trini e Jason são escolhidos pelo mentor Zordon para tornarem-se os Power Rangers depois de sua cidade Alameda dos Anjos e todo o mundo estão sendo ameaçados por uma força alienígena liderada por Rita Repulsa."

Com essa ligação, os fãs podem esperar um desenvolvimento mais profundo dos personagens e eventos que acontecerão no filme. Com o título "Aftershock, a HQ seguirá os eventos do filme. Ryan Parrott (Star Trek: Starfleet Academy) será o escritor, com Lucas Werneck sendo o responsável pelas artes. Greg Smallwood (Moon Knight)fará a ilustração da capa.

O preço será de US$14,99 e terá 96 páginas. Abaixo você já confere as duas capas variantes do quadrinho.

Foto: BOOM! Studioss

Foto: BOOM! Studios

Mas será que este universo irá se encontrar com os personagens já existentes dos quadrinhos de Mighty Morphin da BOOM! Studios? Teremos que esperar até março para descobrir. O quadrinho pode ser encomendado na pré-ordem pela Amazon.