A próxima temporada de Power Rangers ganhou a sua data oficial de lançamento, antecedendo a chegada do longa metragem da Lionsgate.

Power Rangers Ninja Steel estreia no dia 21 de Janeiro (Sábado) na Nick Norte Americana. A temporada que resgata a temática Ninja também está confirmada em território brasileiro mas sem data de lançamento prevista. Abaixo você confere o primeiro teaser trailer.



Na trama da temporada, Galvanax é o campeão invicto do mais popular jogo intergalático do universo, e monstros lutam para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Galvanax está determinado a se tornar invencível usando o poder do mítico Cristal Espiritual, que contém seis shurikens sobrenaturais com poderes Ninja. O único obstáculo em seu caminho é um novo time de jovens heroicos Power Rangers que possuem o Cristal Espiritual. O maligno Zircon manda seus guerreiros para a Terra para selar o Cristal, onde cada batalha épica contra os Rangers é exibida através do universo. Juntos, os Rangers precisam dominar o seu arsenal de Shurikens, Zords e Megazords, cada um feito do lendário "Aço Ninja", para que possam impedir a ameaça maligna e salvar o nosso planeta da destruição.