Provavelmente no último final de semana você foi bombardeado por notícias sobre a revelação do elenco da próxima temporada de Power Rangers.

Não posso esconder que o Mega Power Brasil foi um dos sites que mais falou da temporada (floodamos por amor a franquia), porém dezenas de outros comentaram sobre Ninja Steel e enfatizaram é claro, a participação de uma brasileira no elenco (mais um ponto pra gente heim?).

Hoje o Mega Power Brasil vai falar um pouquinho de cada um dos atores para você acompanhar mais de perto o trabalho deles.

Zoé Robins - Foto: Reprodução internet

Zoé Robins será a nossa Ranger Branca da temporada. Desde Power Rangers Força Mística de 2006 que não temos uma mulher representando essa cor. Zoé fará o papel de Hayley. A moça apesar de ser novata no ramo da atuação, já apareceu em outros programas. Ela interpretou Zora em As Crônicas de Shannara (2016), Hayley em The Killian Curse (2006) e Faygar na série de TV The New Tomorrow de 2005. Infelizmente não achamos em nenhum lugar a data de nascimento da atriz para desejarmos parabéns quando chegar o dia.

William Shewfelt - Foto: Reprodução internet

Quem irá liderar a equipe de 2017 é o ator William Shewfelt. William veste o manto do Ranger Vermelho e será Brodie em Ninja Steel. O ator nasceu no dia 19 de Maio de 1995, ou seja ele é bem novinho, tem apenas 21 anos. Power Rangers é o primeiro grande papel do californiano, a sua única outra atuação foi no curta metragem The Final Days of Elliot Morrison (2016).

Peter Sudarso - Foto: Reprodução internet

Protagonizando fortes emoções no dia da revelação do elenco temos o carismático Peter Sudarso. O ator que nasceu no dia 20 de Agosto de 1990 é irmão de Yoshi Sudarso (Koda / Dino Super Charge). Peter será o Ranger Azul, Preston. O ator esteve sempre envolvido em papéis menores em curtas, mas sua estrela irá brilhar em Power Rangers.

Chantz Simpson - Foto: Reprodução internet

Quanto tempo faz que não temos um Amarelo em uma equipe? Sim meus amigos, só depois de dez anos isso veio se repetir. Uma curiosidade, sabia que Chantz Simpson também é DJ? Parece que isso é uma dádiva dos Rangers Amarelos, lembram de Kira (Dino Trovão) e Tanya (Zeo)?, elas também eram envolvidas no meio musical. Além de DJ é claro, Chantz é ator e participou de séries como Grey's Anatomy (2016) e The Thundermans (2014). Na nova temporada o seu personagem se chama Calvin.


Chrstiane Lopes - Foto: Reprodução internet

Sim! Deixamos a cereja do bolo para o final é claro. Representando o Brasil temos a Chrystiane Lopes. Se você pensa que é a primeira vez que temos um brazuca na franquia, está muito enganado! Em 2003 Glenn McMillan foi o Dustin (Amarelo / Tempestade Ninja) e Davi Santos foi o Ivan (Dourado / Dino Super Charge). Mas Chrystiane será a primeira garota! Ela será a Ranger Rosa chamada Sarah. Apesar de ser brasileira, a atriz que nasceu no dia 26 de Julho mora nos Estados Unidos a bastante tempo. Para quem é noveleiro, com certeza deve lembrar da participação dela na temporada de Malhação de 2013. Só a título de curiosidade, a atriz estudou interpretação na conceituada escola Aaron Speiser Acting Studio, em Los Angeles, que tem entre seus ex-alunos nomes como Will Smith, Gerard Butler e Jennifer Lopez.

E você já tem um ator favorito em Ninja Steel? A próxima temporada estreia no dia 30 de Janeiro de 2017 na Nickelodeon dos Estados Unidos. No Brasil, segue sem data oficial.