Se você pensava que Scott Zillner ia parar na Power Morphicon, pode tirar o seu Kaiju da chuva e olha só a surpresa que ele preparou para os seus fãs.

Na Power Morphicon desse ano, ao lado dos estandes dos atores de Super Sentai, estava anunciada a próxima convenção do produtor de eventos, especificamente focada em heróis Tokusatsu japoneses, que foram nomeada como "Japan World Heroes".

Scott Zillner, que também produz a Robo Toy Fest (Convenção focada em Mechas) e a Brick Boutique (Convenção focada em brinquedos de blocos como LEGO), declarou: "Basicamente, é um evento voltado à cultura japonesa. Quero que as pessoas saibam que há mais do que apenas Power Rangers lá fora. Há todo um mundo gigantesco de entretenimento e está disponível agora. Não está mais escondido como costumava ser".

Confirmados na feira já estão Bin Furuya suit actor de Ultraman e Kenpachiro Satsuma que foi suit actor dos filmes de Godzilla da Era Heisei. Zillner falou que as próximas adições de convidados virão das franquias "Policiais do Espaço", Kamen Rider e Super Sentai.

Banner do evento na Power Morphicon 2016 - Foto: Reprodução internet

Vale lembrar que não é a primeira vez que acontece uma convenção de Tokusatsu no ocidente. A HenshinCon promovida pela equipe do site JeFusion já tem data marcada para esse ano (29 e 30 de Outubro). Os fãs de Godzilla tiveram esse ano a 23ª edição do G-Fest em Julho e no Brasil a Sato Company realizou um festival de exibição de Tokusatsu no ano passado e em Salvador o Mega Hero realiza o Super Nippo Heroes de dois em dois anos.

O evento Japan World Heroes irá acontecer nos dias 18 a 20 de Agosto de 2017 no Centro de Convenções de Pasadena na Califórnia, onde acontece a Power Morphicon.