O elenco de Power Rangers e o diretor Dean Isrealite se reuniram hoje no Petco Park para falar novidades do filme que promete ser muito nostálgico.

Apesar de não terem revelado nenhum trailer nesse primeiro encontro, os Rangers comentaram muitos detalhes do filme com os fãs presentes, para logo em seguida participar de uma sessão deu autógrafos.

O elenco estava muito entrosado e isso vem desde as gravações, segundo os próprios eles se tornaram uma família.RJ Cyler mostrou para todos sua camisa que ganhou de David Yost, o Billy original. Dacre e Ludi Lin tinham bonecos da série quando eram crianças. "Eu brincava com os Rangers enquanto tomava banho", comentou Dacre (Jason), "Minha mãe me deu os bonecos, mas eu não fazia ideia que eram Power Rangers", completou Ludi Lin (Zack).

Elenco reunido no Petco Park - Foto: Reprodução internet

Sobre o tom do filme, o diretor Dean Isralite tirou algumas dúvidas. "O tom do filme será dramático por causa do drama dos adolescentes, mas também é divertido e cômico, é um desafio que muitos filmes atuais não conseguem realizar" e continuou "O tom do filme é uma surpresa, mas os fãs irão adorar" e terminou falando "Todos os Rangers estarão passando por dramas pessoais, esse é o coração do filme".

Uma outra grande novidade é que Alpha 5, o ajudante de Zordon foi confirmado e terá um visual repaginado. Os atores também comentaram sobre os uniformes. "Estou maravilhada com os trajes", comentou Becky G (Trini), "Ir ao banheiro com os uniformes é tão difícil quanto lutar contra Rita Repulsa", completou RJ Cyler. No final, todos os atores concordaram que era muito complicado vestir os uniformes. Dean Israelite aproveitou o espaço para comentar que fez a Rita Repulsa sexy porque ela é louca, engraçada e má.

Por fim, Israelite abriu portas para continuações. "O filme dará dicas do que está por vir, ele terá muitas conexões com a franquia". E terminou, "O tema original de Mighty Morphin Power Rangers está presente e ganhou uma nova versão".