Logo após o painel no Petco Park, o elenco de Power Rangers O Filme se dirigiu para o Comic Con HQ Live.

A entrevista foi feita ao vivo e mais tarde estará disponível na internet para quem não conseguiu acompanhar. O Mega Power Brasil traduziu todas as informações e traz agora para você.

Como esse bate-papo foi mais descontraído, ficou evidente como o elenco possui uma sinergia incrível. RJ (Billy) começou falando que costumava brincar de Power Rangers e que agora é pago para isso. Becky G (Trini) e Naomi Scott (Kimberly) não assistiram a série original para não copiar as atuações, elas se basearem nas memórias para interpretar os personaagens.

Uma curiosidade bacana é que o Ludi Lin (Zack) assistiu a série original japonesa Zyuranger, para expandir seu conhecimento. Os Rangers se esforçaram muito para as gravações e Becky G se machucou muito, inclusive torcendo o tornozelo e perdendo a voz em alguns momentos.

O diretor Dean Israelite falou que os atores treinaram por muitos meses para serem artistas marciais e Dacre (Jason) apagou enquanto lutava em uma das cenas do filme com Ludi Lin. Em adição ele ainda falou que os atores treinaram com os dublês japoneses para as cenas de ação. "Eu errei tudo na minha primeira coreografia, todos os passos e ainda machuquei o dublê", comentou Naomi Scott e completou "Will, desculpa Will, acho que ele ainda tem a cicatriz".

Elenco do filme - Foto: Reprodução Twitter

RJ Cyler falou que tem muitas referências (easter eggs) durante o filme, "Peguem suas cestas (para recolher os ovos de páscoa)", comentou o ator. Em seguida Dacre falou que o filme é sobre a história de pessoas que não se conhecem, se encontram e começam a se conhecer, e foi isso que aconteceu na vida real dos atores, isso ficou muito evidente no filme.

É a primeira Comic Con deles e estavam muito animados para passear pelo evento e encontrar cosplayers. "Podemos conhecer os fãs e ficarmos mais próximos", comentou Becky G, "Os fãs estão mostrando muito amor aqui ao vivo", completou Ludi Lin, "Queremos que o filme pertença aos fãs", completou o diretor.

Ludi Lin tentou  recriar o capacete do Ranger Preto em um capacete de moto mas não conseguiu. Israelite também comentou que é muito importante a presença do elenco na SDCC, para que eles tenham dimensão de como o fandom é importante. Diretamente do Japão, os criadores de Zyuranger visitaram o set.

A entrevistadora encerrou perguntando se algum dos atores guardou algo do set de filmagens e Becky G prontamente respondeu, "Eu fiquei com muita maquiagem que não foi usada porque a personagem é uma garota que não é vaidosa e glamourosa".