Hoje começa oficialmente a maior feira de entretenimento que esse planeta (e o universo) já viu! E Power Rangers comparece com muitos produtos nos quatro dias do evento.

Além dos aguardados painéis e bate-papos no evento, os presentes na San Diego Comic Con desse ano poderão levara para a casa vários produtos relacionados a Power Rangers. Vamos listar alguns aqui para deixar você babando?

BOOM! Studios

Este ano o estande da BOOM! Studios está morfenonemal! Por lá você pode adquirir os quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers com capas exclusivas. E pra completar, duas camisas com artes dos quadrinhos estampas em formato unisex. É pra pirar ou não é?

Camisa Modelo 01 - Foto: BOOM! Studios

Camisa Modelo 02 - Foto: BOOM! Studios

Bandai

No estande da Bandai temos muitos produtos em exposição, mas o que realmente está a venda? Você pode levar pra casa este ano um dos três exclusivos da empresa: Legacy Blade Blaster, Ranger Vermelho articulado ou Ranger Vermelho do primeiro filme da Tokyo Vinil. Clica aqui pra ver todos eles!

Lionsgate

No estande da Lionsgate você pode babar pelos capacetes e moedas do poder do filme ou pegar uma fila para tirar uma foto por lá e ganhar um pôster personalizado como o do Jared Wong (foto abaixo).

Levar um pôster desses pra casa e emoldurar heim? - Foto: Reprodução Instagram

De quebra, você pode levar a Moeda do Poder do seu Ranger favorito dentro de uma sacolinha personalizada. Porque eu moro no Brasil meu Deus?

Foto - RangerCrew
Foto - RangerCrew

Foto - RangerCrew

Krispy Kreme

No food-truck "trailer" da Krispy Kreme, além de encher a barriga com um Donuts super gostoso, os fãs de Power Rangers vão ficar bem a vontade no local que está todo decorado com pôsteres do filme. E se mesmo assim você não estiver satisfeito, pode levar pra casa pôsteres do filme, cordões e broches no formato do Raio.

Foto - Reprodução RangerCrew

Foto - Reprodução RangerCrew

Foto - Reprodução RangerCrew

Foto - Reprodução RangerCrew

Bônus

Para promover Power Rangers, este ano a produção da San Diego Comic Con espalhou nos estandes de comida e bebidas, drinks especiais com as cores dos heróis.

Vai um Ranger Vermelho ai? - Foto: Reprodução Internet