Quer conferir Power Rangers mais ainda não teve a chance? Aproveite esse período de férias de fim de ano, por que aqui estão os episódios pelos quais você deve começar.

Então, você já deve ter ouvido sobre Power Rangers. Talvez se lembra de ter assistido quando era criança. Mas recentemente você notou algo, "Hey, espere um minuto. O show ainda continua...Por quê?" Essa lista é para todos que sabem que Power Rangers é um negócio sério mas querem saber o motivo, especialmente com um reboot a caminho dos cinemas com um orçamento generoso.

Essa não é uma lista de "melhores episódios" nem um "guia essencial". Essa é somente uma compilação de episódios que podem mostrar a você exatamente o que é Power Rangers, e o que pode ser, e se você irá gostar deles. Com mais de 700 episódios, Power Rangers tem muito a oferecer para vários tipos de fã. Você pode gostar da confusão. Você pode gostar da construção do mundo. Você pode mesmo assistir pelos "sentimentos". Seja qual for o caso,  os episódios foram separados em categorias para ajudá-lo a escolher o mais interessante para você.

Então, abra a sua conta no Netflix e se prepare para uma lista de 52 episódios de Power Rangers que lhe tornarão um fã.

Primeiros episódios (Origem)




"Day of the Dumpster (O Dia da Mudança)" Mighty Morphin Power Rangers (Temporada 1 - Episódio 1)

De onde mais começar do que o primeiro episódio? Os primeiros 20 minutos deste episódio não apenas te ensina tudo que você precisa saber sobre Power Rangers (adolescentes com atitude, transformações, monstros gigantes, etc.), mas também introduz cinco personagem que se tornaram marcantes na franquia. Esse fala por si mesmo.



"From out of Nowhere Partes 1 e 2 (O Encontro no Espaço)" Power Rangers no Espaço (Episódio 1 e 2)

Depois do Centro de Comando ser destruído em Power Rangers Turbo, o restante dos Rangers fugiu para o espaço para se encontrar com um líder inesperado, Andros. Essa foi a primeira grande mudança em Power Rangers, onde a série começou a mergulhar no território da ficção científica. Se você é um fã de Star Trek ou Star Wars, essa estreia é perfeita para você.



"Quasar Quest Partes 1 e 2 (A Busca das Espadas Quasar)" Power Rangers Galáxia Perdida (Episódios 1 e 2)

Esse é Power Rangers ao nível de cinema. Uma colônia espacial! Explosões na lua! Um planeta selvagem! Espadas em uma pedra! Apenas no mundo de Power Rangers você terá essa combinação. Ainda na mesma linha de ficção científica de "No Espaço", Galáxia Perdida adiciona um pouco de fantasia a série com os míticos "Quaser Sabers". Uma mistura de gêneros que você nunca viu antes!



"Force from the future Partes 1 e 2 (A Força do Futuro)" Power Rangers Força do Tempo (Episódios 1 e 2)

Chegam as viagens no tempo! Começando no ano 3000, dessa vez os Rangers voltam ao passado para impedir que um mutante maligno domine o presente. Com a adição do dia a dia moderno e alguns elementos de Matrix, Força do Tempo começa com força. Esse episódio contém uma proposta de casamente entre dois dos Rangers! Viagem no tempo+ amor+ Matrix = Coloque esse episódio em sua vida.



"Day of the Dinos Partes 1 e 2( Dia dos Dinossauros)" Power Ranger Dino Trovão (Episódios 1 e 2)

Doze anos depois do primeiro episódio, nós temos a estreia de Power Rangers Dino Trovão. Um tributo aos velhos dias de MMPR, essa estreia tem um novo time de adolescentes com um mentor bem familiar. Exatamente, Tommy está de volta e ele dá um "Roudhouse Kick" na cara de um T-Rex. Se tudo que você lembra de Power Rangers é Mighty Morphin, esse é uma boa oportunidade para ver a série renovada para uma nova geração.



"Beginning Partes 1 e 2 (O Começo)" Power Rangers S.P.D. (Episódios 1 e 2)

Sob a direção de um veterano de Hollywood, Greg Aronowitz, SPD não só utiliza ficção científica mais uma vez, mas também vai além com um planeta cheio de alienígenas e uma academia de polícia comandada por um cachorro humanoide alienígena. Apesar de isso soar ridículo, "Beginnings" se sai bem e abre uma nova perspectiva para o universo de Power Rangers. Com algumas das melhores interpretações vistas no show em anos, essa é uma das melhores estreias por um bom motivo.



"The Road to Corinth (A Estrada Para Corinto)" Power Rangers RPM (Episódio 1)

Power Rangers entra no pós-apocalíptico. Os primeiros minutos apresentam o mundo sendo destruído e o resto da humanidade se refugiando em Corinto. Não é exatamente a primeira coisa que você espera quando Power Rangers emerge em uma discussão, certo? Nós acompanhamos Dillon, um lobo solitário na imensidão que está tentando encontrar Corinto, quando encontra o alivio cômico da série, Ziggy. Os dois viajam para Corinto juntos e no caminho que eles fazem até a cidade... bem, eu não vou estragar a surpresa.