Os 52 episódios de Power Rangers que farão de você um fã (Parte III)

Nessa terceira parte, teremos os episódios focados na comédia. Os mais engraçados de todos os tempos. Preparados?

Comédia / Exagerado




"An Oyster Stew (Sopa de Ostra)" MMPR (Temporada 1 - Episódio 60)

Eu não acho que esse episódio foi pensado como uma comédia, mas ele mostra Tommy e Zack indo a um encontro duplo onde a moda dos anos 90 estava a toda. Zack compra brincos de um homem suspeito vestido com um casaco e os Rangers enfrentam um mostro chamado "The Oysterizer". Apenas em Power Rangers.



"Another Song and Dance (Entrando no Ritmo)" Power Rangers Zeo (Episódio 46)

Tanya e Tommy são colocados sob um feitiço que os força a cantar. Tudo. Incluindo a transformação. O que mais você deve saber? Vá assistir o episódio e gargalhar.



"Trouble by the Slice (Brigando pela Mesma Fatia)" Power Rangers Turbo (Episódio 22)

"As pizzas malignas não foram pareô para o sinal vermelho!" É isso. Esse episódio contém a melhor linha falada na história de Power Rangers. Os carros dos Rangers são tomados por pizzas malignas, eles são cozinhados em uma pizza gigante e o sinal de transito humano deve salvá-los. Esse episódio é muito sem noção e engraçado, você vai adorar.



"The Mighty Mega Battle (A Poderosa Mega Batalha)" Power Rangers Lightspeed Resgate (Episódio 26)

Joel quer um encontro com a conselheira científica da equipe, Ms. Fairweather, mas parece que ela tem um namorado. O que ele fará? Arrastar seu companheiro Ranger Chad para ajudar ele a impressioná-la! O episódio também apresenta modos de batalha para outros Rangers que não o Vermelho, uma raridade na franquia.



"I love Lothor (Eu amo Lothor)" Power Rangers Tempestade Ninja (Episódio 20)

O vilão principal dessa temporada quer dominar o mundo. O que ele faz? Cria um show de TV sobre ele e usa um monstro para fazer todos na cidade amarem-no! Você realmente não vê isso fora de Power Rangers.



"Go for the Green (Em Busca do Verde)" Power Rangers RPM (Episódio 4)

A equipe faz audições para uma nova adição e nós ganhamos uma das melhores primeiras transformações da série onde o personagem grita "Eu não quero ser um Power Ranger!" Isso é tudo que você precisa saber.

Nós salvamos o melhor para o final, com os episódios onde as eventos mais inesperados da série ocorrem!

Os 52 episódios de Power Rangers que farão de você um fã (Parte III) Os 52 episódios de Power Rangers que farão de você um fã (Parte III) Reviewed by Redação on quarta-feira, dezembro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.