A Epic Games, empresa responsável por Fortnite trouxe grandes franquias para o seu jogo principal nos últimos. E parece que nossos heróis coloridos irão aparecer na ilha mais famosa dos jogos.

O canal XBox Era trouxe em uma de suas últimas lives um possível vazamento: Mighty Morphin Power Rangers entrará muito em breve no jogo. Durante a transmissão eles apontaram que a entrada dos heróis de Alameda dos Anjos pode fazer muito barulho, tal qual as Tartarugas Ninja.

XBox Era trouxe os primeiros rumores envolvendo a entrada das Tartarugas Ninja e Doom que mais tarde foram concretizados A especulação é que os MMPR chegam na próxima temporada ou muito em breve.

Hasbro e Fortnite

Em 2021, durante um evento de investidores, a Hasbro e a Epic Games anunciaram um contrato estendido de cinco anos, que expandiu o acordo de licenciamento de produtos Fortnite. Entre os produtos estão jogos de tabuleiro, bonecos de ação colecionáveis, veículos e os equipamentos da NERF.

Além disso nos últimos anos o game recebeu colaborações com G.I. Joe e Transformers, duas das principais franquias da gigante dos brinquedos. Para os nossos Rangers aparecerem por lá, é apenas um passo.