O arco Darkest Hour começa a ficar cada vez mais sinistro e Ranger Academy também se aventura em um caminho sombrio à medida que novas informações são reveladas à Sage. E no mês de Fevereiro temos enfim o inicio do quadrinho MMPR: The Return

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Fevereiro à Março de 2024. Mas atenção, pode conter spoiler.


FEVEREIRO DE 2024


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers: The Return #1
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers The Return #1
Data de lançamento: 07 de Fevereiro de 2024
Sinopse: Em um universo alternativo, os Mighty Morphin Power Rangers derrotaram Rita Repulsa e Lord Zedd, mas a um custo terrível... e após essa tragédia, a equipe seguiu caminhos separados. Vinte e dois anos depois, a equipe há muito tempo dissolvida se reúne para lamentar a perda de amigos queridos, mas Zack e Billy têm algumas informações inesperadas para compartilhar: Jason – o Ranger Vermelho, que atua como um vigilante solitário – desapareceu. Será que os Rangers restantes conseguirão localizá-lo, especialmente com uma figura misteriosa o perseguindo?
Capas variantes: Dan Mora, Justine Florentino, Jenny Frison, Zu Orzu e Jim Lawson.


  



Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #117 por Taurin Clarke
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #117
Data de lançamento: 28 de Fevereiro de 2024
Sinopse: As coisas ficam desesperadoras na Terra enquanto Rita Repulsa ataca, com Rangers de diferentes universos e civis se unindo para manter a carnificina sob controle, alguns objetos especiais podem ser a chave para manter o planeta seguro... mesmo que não dure por muito tempo .
Enquanto Billy e os HyperForce Rangers correm para consertar o Arco do Mestre, eles conseguem apenas trazer um único aliado do coração da Rede de Morfagem à medida que o poder do Espectro Negro aumenta...
Capas variantes: Michael Walsh, Björn Barends e Goñi Montes.


 




Capa principal de Ranger Academy: Volume 1 por Miguel Mercado
- Imagem: BOOM! Studios


Ranger Academy - Volume 1
Data de lançamento: 28 de Fevereiro de 2024
Sinopse: Se você tivesse a chance de se unir aos Power Rangers, você faria isso? Sage, de 13 anos, vive em uma colônia lunar isolada com seu pai adotivo, mas seus dias na fazenda mudarão para sempre quando ela se depara com uma nave caída com passageiros feridos... pessoas de uma academia treinando para ser algo chamado... POWER RANGERS! Apresentada primeiramente no Free Comic Book Day, a aclamada autora Maria Ingrande Mora (Fragile Remedy) e a artista superstar Jo Mi-Gyeong (Eve: Children of the Moon) apresentam uma nova e ousada expansão do universo de Power Rangers! Pela primeira vez, descubra a incrível escola onde os Rangers são treinados e descubra por si mesmo a qual cor de Ranger você se juntaria! Você testaria seu poder como um Ranger Vermelho, nunca se renderia como um Ranger Preto, inspiraria aqueles ao seu redor como um Ranger Rosa, não mostraria medo como um Ranger Amarelo ou provaria que você é a pessoa mais inteligente do time como um Ranger Azul? Matricule-se hoje!. Compilado com as edições #1 a #4 de Ranger Academy.

MARÇO DE 2024


Capa principal de Ranger Academy #5 por Miguel Mercado
- Imagem: BOOM! Studios


Ranger Academy #5
Data de lançamento: 06 de Março de 2024
Sinopse: Sage finalmente consegue o que quer e se transforma com sucesso, mas os resultados são inesperados e ela guarda um segredo tabu de seus amigos e do resto da Academia! Enquanto isso, Sage está se sentindo deprimida com a aproximação da Semana dos Pais e, em uma sessão de luta com Tula, faz uma confissão chocante que Tula nunca imaginou chegar…
Capas variantes: Jo Mi-gyeong, Yejin Park e Dan Mora.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers: The Return #2 por Goñi Montes
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers The Return #2
Data de lançamento: 13 de Março de 2024
Sinopse: Amy Jo Johnson – a própria Ranger Rosa – continua contando sua história em um universo alternativo, com os clássicos Mighty Morphin Power Rangers atormentados pela tragédia. Kimberly reflete sobre uma escolha chocante que ela teve que fazer anos atrás, ao contar a história da hora final dos Rangers contra Rita e Zedd! Mas eles conseguiram escapar a tempo e que ramificações sua batalha final teve para a Terra no presente, inclusive para a misteriosa sobrinha de Trini, Selena?
Capas variantes: Ejikure e InHyuk-Lee.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #118 por Taurin Clarke
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #118
Data de lançamento: 27 de Março de 2024
Sinopse:  A realidade atinge fortemente Rita Repulsa e ela faz o impensável, o que a coloca em apuros, a ponto de sua sobrevivência estar em jogo! À medida que o ataque implacável do Espectro Negro continua, Rita encontra refúgio em um lugar familiar, mas encontra companhia inesperada. Mas o mais importante: aonde o destino levará Tommy preso, desesperado para se reunir com os outros Rangers?
Capas variantes: Björn Barends, Goñi Montes, Michael Walsh e Björn Barends.


 

 


ABRIL DE 2024


Capa principal de Ranger Academy #6 por Miguel Mercado
- Imagem: BOOM! Studios


Ranger Academy #6
Data de lançamento: 03 de Abril de 2024
Sinopse: Este não é apenas um final de semana para os pais na Academia Ranger... a ameaça iminente do Espectro Negro está na mente de todos. No entanto, nem mesmo o seu pai desaparecido consegue distrair Sage da sua fixação no Campus Verde e é apenas uma questão de tempo até que ela descubra outro segredo chocante!
Capas variantes: Brenna Bythewood e Jo Mi-gyeong


 


Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers II - #1
por Freddie Williams II


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers II - #1
Data de lançamento: 03 de Abril de 2024
Sinopse: Os mundos colidem pela segunda vez quando o kaiju favorito de todos se encontra com os guerreiros mais poderosos da Terra mais uma vez para enfrentar os monstros mais temíveis de ambos os lados do multiverso, com Rita Repulsa incitando-os!  Entre eles, Space Godzilla! Garra de Martelo (Espaço)! Tentacreep (Tempestade Ninja)! Mas o que exatamente Rita pretende fazer com esses monstros, e como seus misteriosos novos aliados, Astronema e a Aliança do Mal, deram a ela maior alcance em todos os mundos? Os Power Rangers têm a missão de descobrir, mas primeiro... todos os caminhos levam de volta a Godzilla!.
Capas variantes: Alex Sanchez e Hendry Prasetya.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers: The Return #2 por Goñi Montes
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers: The Return #3
Data de lançamento: 10 de Abril de 2024
Sinopse: Um novo adversário revela os segredos da batalha final e da explosão mortal na Lua que aconteceu muitos anos atrás, mas que implicações surgem quando os mortos há muito tempo estão mais inquietos do que os Rangers pensavam? Um segredo escondido na Lua só sobreviveu após o sacrifício de outro, e caberá aos Rangers - com alguma ajuda inesperada - proteger uma Terra vulnerável. E quando o plano for implementado, que papel a Moed do Dragão? desempenhará…?
Capas variantes: Frany e Rahzzah.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #119 por Taurin Clarke
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #119
Data de lançamento: 24 de Abril de 2024
Sinopse: Apesar do ataque implacável do Espectro Negro, a Terra é o último bastião de relativa segurança, mas está cercada por uma Rede de Morfagem totalmente corrompida! Mas é apenas uma questão de tempo até que o inimigo consiga avançar, e será necessária a força combinada de todos os Rangers sobreviventes para pôr em prática o seu plano!
Capas variantes: Björn Barends e Michael Walsh.