Estreia no dia 19 de Abril desse ano na Netflix o especial Power Rangers: Agora e Sempre (Mighty Morphin Power Rangers: Once and Always no original) que irá celebrar os 30 anos da franquia.

* Matéria atualizada - 27/03 - 10h07

Falta apenas um mês para a estreia do especial de aniversário de Power Rangers e agora os fãs brasileiros irão comemorar em dobro porque a nostalgia será ainda maior. Muito se especulava se teríamos as vozes clássicas dos personagens nesse episódio de longa duração que será exibido pela Netflix. E agora temos mais de uma confirmação.

Em entrevista ao canal "Desfoque", o ator e dublador Duda Ribeiro confirmou que está retornando para "Agora e Sempre" reprisando Rocky, o Ranger Vermelho. Ele também comentou que Eduardo Dascar que fez o Billy nos anos 90 também estará no especial. Já em sua conta pessoal no Instagram, a Fernanda Crispim que fez a Aisha também nas primeiras temporadas brincou com os fãs confirmando seu retorno. Quem também confirmou o retorno no Instagram foi Marisa Leal a voz de Kat, a segunda Ranger Rosa. Também retornam Peterson Adriano na voz de Zack, Christiano Torreão como Adam e Hércules Franco como Alpha. A dublagem foi feita de forma remota, com cada dublador em seu home-studio mas teve a direção, coordenação e produção do estúdio paulista Unidub.

As novas vozes do especial ficaram por conta de Rebeca Zadra como Rita Repulsa, visto que a antiga dubladora Maria da Penha está afastada da dublagem para tratar problemas de saúde. Já a nova personagem, Minh, a filha da Trini foi feita pela dubladora Nina Medeiros.

Acompanhe todas as novidades do aniversário de 30 anos de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.