Foto de Capa por - Gabe Ginsberg (Licensing Expo 2016)

Acontece entre os dias 13 a 15 de Junho no Mandalay Bay Convention Center em Las Vegas a Licensing Expo 2023.

A Licensing Expo é maior feira de licenciamento de marcas do mundo e já foi o palco de grandes revelações envolvendo Power Rangers. A marca sempre marcou presença na convenção desde a época que os direitos pertenciam à Saban. Foi na edição de 2018 que tivemos mais detalhes de Power Rangers Beast Morphers, a primeira temporada sob o guarda-chuva da Hasbro, mas ainda sendo produzida pela Saban Brands.

É de se esperar algo esse ano?


Estande da Hasbro na Licensing Expo 2022 - Foto: Licensing Expo

A Hasbro estará presente na convenção com suas principais marcas, mas não foi revelado se Power Rangers fará parte desse portfólio. Eles estarão no estande #G170 e focarão em Personagens, Animação, Publishing (Livros e Quadrinhos), Brinquedos, Jogos, Jogos de Tabuleiro, eSports e Aplicativos de celular.

Na edição de 2022, a primeira presencial pós pandemia a Hasbro focou em Transformers, mais precisamente na série animada EarthSpark (A Centelha da Terra, título no Brasil), que se preparava para estrear. Não foi informado se algo envolvendo nossos heróis coloridos está sendo preparado, visto que são os 30 anos da franquia. Mas é bom ficar de olho.

Vale ressaltar que a Hasbro atualmente possui seus próprios eventos online destinados as suas marcas, o que resulta que nesses eventos tenham poucas novidades.