A BOOM! Studios revelou hoje (17/03) o primeiro quadrinho que fará parte das celebrações de 30 anos de Power Rangers. Iremos voltar ao Universo dos Sem Moeda em mais uma aventura alucinante!

Power Rangers Unlimited: The Coinless #1 marca o retorno ao Universo dos Sem Moeda. A última vez que visitamos esse mundo foi na mini-série Power Rangers: Drakkon New Dawn lançada em 2020 que terminou com um final em aberto com Kimberly (Ranger Slayer) e os outros Rangers se preparando para enfrentar a fúria do Espectro Negro e uma versão maligna de Andros. E parece que agora veremos o desfecho dessa história.

O quadrinho terá 40 páginas e traz novamente o vilão Lord Drakkon que dessa vez precisa se aliar à Ranger Slayer e outros personagens improváveis para parar essa força do mal e salvar seu mundo da destruição total.

Quem está envolvido?

O novo one-shot terá uma grande mistura de criadores talentosos abordando o enredo. Adam Cesare, que já passou pela franquia escrevendo a história de Power Rangers no Espaço no Annual de 2018 focado em Shattered Grid está se unindo ao artista de Mighty Morphin, Moises Hidalgo, ao colorista Arthur Hesli (Project Superpowers) e ao letrista Ed Dukeshire (Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles) nesse empolgante projeto. Cesare comentou que está animado para retornar ao mundo dos Rangers com esse toque sombrio.

"Eu trabalhei no mundo dos Power Rangers uma vez antes, uma pequena história durante Shattered Grid, e eu queria voltar desde então" , disse Cesare. "E para ajudar a contar essa história? Drakkon montando uma nova equipe de Rangers? E mundo super bagunçado dos Sem Moeda está super bagunçado com tons e narrtivas de George Romero e Mad Max? E Moisés 'Freakin' Hidalgo? Vamos lá. Isso é incrível", disse Cesare,

E a sinopse?

Uma nova equipe inesperada de Power Rangers chega! Como se o vilão favorito dos fãs, Drakkon, não fosse uma ameaça suficiente, Mistress Vile tem planos especiais, que trarão o maior inimigo dos Rangers para o nosso mundo! Mas essa trama traz consequências para Drakkon, e ele terá que fazer algo que o próprio fez Zordon se quiser que o mundo dos Sem Moeda sobreviva. Mas quem seria perturbado o suficiente para se juntar a sua equipe? Como se tivessem escolha...

Moises Hildalgo, cujo trabalho com a BOOM! como artista inclui uma longa jornada nos principais "Mighty Morphin" e "Power Rangers", expressou entusiasmo por retornar aos nesse one-shot.

"Voltar a trabalhar com Power Rangers e BOOM! Studios é algo muito especial para mim. Como diz outro chileno (Pedro Pascal) 'Este é o caminho.' Os roteiros de Adam são realmente fantásticos e é uma alegria desenhar cada página. Estamos todos fazendo nosso melhor trabalho para todos os fãs do universo de Power Rangers", disse Hidalgo.

Mais detalhes da trama

Lord Drakkon montando seu próprio grupo de Drakkon Rangers é um desenvolvimento particularmente interessante, pois ele já tem um poderoso exército à sua disposição no mundo que ele governa. É possível que Drakkon possa convencer os ex-Power Rangers sobreviventes de seu universo a se reunirem novamente para enfrentar uma ameaça maior? Embora isso possa parecer improvável, tudo parece possível com o universo dos Sem Moeda enfrentando uma potencial aniquilação. A editora de "Power Rangers Unlimited: The Coinless", Allyson Gronowitz, disse que está emocionada ao ver a história mais sombria de Power Rangers ganhar vida.

"Trazer Adam de volta para escrever este one-shot de Power Rangers mesclado com terror foi um tiro certeiro. Ver sua visão ganhar vida com a incrível arte de Moisés é um deleite para todos os fãs de Power Rangers, e é uma história que eu estou incrivelmente orgulhosa", disse Gronowitz.

Capa principal e variantes

Power Rangers Unlimited: The Coinless #1 contará com três capas, incluindo uma capa principal do renomado artista Dan Mora, uma capa variante de Goñi Montes e uma arte variante estrelada pela Ranger Slayer de Stephanie Hans.







Quando será lançado?

O quadrinho será lançado no dia 28 de Junho e todas as novidades você acompanhará aqui no Mega Power Brasil.

As informações são do site - Looper