Um novo quadrinho regular de Power Rangers está chegando em 2024 com Amy Jo Johnson e Matt Hotson como roteiristas.

Como relatado anteriormente, a BOOM! Studios recentemente lançou uma campanha de financiamento coletivo pelo Kickstarter, o projeto que tinha como meta 25 mil dólares para ser lançado, alcançou incríveis 250 mil dólares em menos de 24h. Como parte das recompensas, a BOOM! revelou que uma nova mensal de Power Rangers está chegando muito em breve.

Amy Jo está incrivelmente animada para refletir sobre seu tempo como Ranger e esta série de quadrinhos será uma carta de amor para seus fãs e a franquia que a tornou conhecida no mundo inteiro.


Amy Jo Johnson - Foto: Krista Fogel


"Fazem décadas desde que vesti pela primeira vez o traje da Ranger Rosa que deu início à minha carreira na indústria do entretenimento. Eu não tinha ideia do impacto que esse personagem teria em tantas crianças. Eu era sua amiga e você apoiou minha carreira em todas as reviravoltas e, agora, trinta anos depois, tenho a honra de agradecer a você escrevendo esta nova série de quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers com a BOOM! Studios como uma carta de amor para todos vocês!", disse a atriz, diretora e para sempre a nossa eterna Ranger Rosa de Mighty Morphin.

Quando Matt Hotson viu sua primeira história em quadrinhos (G.I. Joe Special Missions #22) na tenra idade de quatro anos, ele ficou maravilhado com o fato de alguém ter feito um programa infantil nas manhãs de sábado que ele poderia levar consigo aonde quer que fosse. Desde então, ele leu muitos quadrinhos e trabalhou como assistente de direção em programas de TV como Titãs da DC (e um monte de outros que não tinham super-heróis por algum motivo). Agora ele co-escreve a história em quadrinhos de Power Rangers com Amy Jo Johnson, para que ele possa levar um show infantil nas manhãs de sábado com ele aonde quer que vá.


Matt Hotson - Foto: BOOM! Studios


Quem também está animada com a chegada de Amy na BOOM! Studios é Dafna Pleban, ex-editora de Power Rangers. 

"Em nenhum momento das celebrações de 30 anos pensamos em não ter a Amy. Ela provou ser uma forte contadora de histórias com uma voz convincente, e trazer ela e Matt para contar uma nova história de Power Rangers é um momento de círculo completo para todos nós aqui na BOOM", disse Dafna Pleban.

Os detalhes sobre a tão aguardada série estão sendo mantidos em segredo por enquanto, mas mais informações serão disponibilizadas ainda este ano.